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SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E COMPRAS GOVERNAMENTAIS

A Superintendência de Planejamento e Compras Governamentais responde como a Unidade Central de Compras (UCC) do Município de Uberaba. Criada conforme estabelece o artigo 181 da Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021), a UCC é a unidade administrativa responsável por realizar compras em grande escala para atender a diversos órgãos e entidades de uma mesma esfera de governo.

O objetivo da Unidade é promover a eficiência, a economicidade e a transparência nas compras públicas. Para isso, a Unidade pode contar com uma série de ferramentas e recursos, como sistemas de registro de preços, cotações eletrônicas e contratação integrada.

 

NORMATIVAS 

Leis

Lei Federal Complementar nº 123/2006 

Estabelece tratamento diferenciado a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

Lei Federal nº 14.133/2021

Lei de Licitações e Contratos Administrativos

 

Decretos

Decreto nº 3.244, de 2 de dezembro de 2022 

Regulamenta as regras de transição para início da aplicação da Lei nº 14.133/2021

Decreto Municipal nº 3815/2023

Regime Jurídico-Administrativo das Licitações no Município de Uberaba

 

MODELOS

Estudo Técnico Preliminar (ETP) 

Atualizado em 2-6-2025.

Termo de Referência para Aquisição de Bens Comuns

Atualizado em 2-6-2025.

Termo de Referência para Fornecimento de Bens Comuns

Atualizado em 2-6-2025.

Termo de Referência para Prestação de Serviços Comuns

Atualizado em 2-6-2025.

Termo de Referência para Prestação de Serviços Comuns com dedicação exclusiva de mão de obra

Atualizado em 2-6-2025.

Documento de Formalização de Demanda

Atualizado em 2-6-2025.

Programa Nacional de Transparência Pública Selo Programa Nacional de Prevenção à Corrupção Selo de certificação de transparência
Prefeitura Municipal de Uberaba

Atendimento ao público: 12h às 18h

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000

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