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SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E COMPRAS GOVERNAMENTAIS

A Superintendência de Planejamento e Compras Governamentais responde como a Unidade Central de Compras (UCC) do Município de Uberaba. Criada conforme estabelece o artigo 181 da Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021), a UCC é a unidade administrativa responsável por realizar compras em grande escala para atender a diversos órgãos e entidades de uma mesma esfera de governo.

 

O objetivo da Unidade é promover a eficiência, a economicidade e a transparência nas compras públicas. Para isso, a Unidade pode contar com uma série de ferramentas e recursos, como sistemas de registro de preços, cotações eletrônicas e contratação integrada.

 

NORMATIVAS

Leis

Lei Federal Complementar nº 123/2006 

Estabelece tratamento diferenciado a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

 

Lei Federal nº 14.133/2021

Lei de Licitações e Contratos Administrativos

 

Decretos

Decreto nº 3.244, de 2 de dezembro de 2022 

Regulamenta as regras de transição para início da aplicação da Lei nº 14.133/2021

 

Decreto Municipal nº 3815/2023

Regime Jurídico-Administrativo das Licitações no Município de Uberaba

 

MODELOS

Estudo Técnico Preliminar (ETP) 

Versão 0.5

 

Termo de Referência para Aquisição de Bens Comuns

Versão 0.5

Programa Nacional de Transparência Pública Selo Programa Nacional de Prevenção à Corrupção Selo de certificação de transparência
Prefeitura Municipal de Uberaba

Atendimento ao público: 12h às 18h

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000

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