ACESSIBILIDADE
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A Superintendência de Planejamento e Compras Governamentais responde como a Unidade Central de Compras (UCC) do Município de Uberaba. Criada conforme estabelece o artigo 181 da Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021), a UCC é a unidade administrativa responsável por realizar compras em grande escala para atender a diversos órgãos e entidades de uma mesma esfera de governo.
O objetivo da Unidade é promover a eficiência, a economicidade e a transparência nas compras públicas. Para isso, a Unidade pode contar com uma série de ferramentas e recursos, como sistemas de registro de preços, cotações eletrônicas e contratação integrada.
NORMATIVAS
Leis
Lei Federal Complementar nº 123/2006
Estabelece tratamento diferenciado a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte
Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Decretos
Decreto nº 3.244, de 2 de dezembro de 2022
Regulamenta as regras de transição para início da aplicação da Lei nº 14.133/2021
Decreto Municipal nº 3815/2023
Regime Jurídico-Administrativo das Licitações no Município de Uberaba
MODELOS
Estudo Técnico Preliminar (ETP)
Versão 0.5
Termo de Referência para Aquisição de Bens Comuns
Versão 0.5
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h