ACESSIBILIDADE
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A Comissão Mista de Avaliação de Situações de Conflito de Interesses tem como objetivo previnir, fiscalizar e determinar medidas para a eliminação das situações de conflito de interesse. A Comissão é responsável, também, por manifestar-se sobre a existência ou não de conflito de interesse nas consultas submetidas ao órgão e a autorizar o ocupante de cargo ou emprego no poder Executivo a exercer atividade privada.
Presidente
Lorena Helena de Almeida
Membros
Nilson Pereira Grossi
Raphael Prata Stacciarini Takenaka
Roberta Campos Borela Borges Carrijo
Taciano Barbosa Zanolini Nazareth
Legislação
Dispõe sobre situações que configuram conflito de interesses envolvendo ocupantes de cargo ou emprego no âmbito da administração direta e indireta do poder Executivo municipal.
Dispõe sobre o conflito de interesses no exercício de cargo ou emprego do poder Executivo federal e impedimentos posteriores ao exercício do cargo ou emprego.
Notas Técnicas
Avaliação da possibilidade de conflito de interesses de Guardas Civis Municipais que, em seus horários de folgas, desenvolvam a função "informal" de localizador de veículos, sendo contatado por escritórios de advocacia e/ou pessoa física.
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h