Parque Conecta

Parque recebe visita de professoras da UFTM

Encontro teve como objetivo discutir parceria para eventos futuros da Universidade nos próximos meses.

05/06/2023

O Parque recebeu na última sexta-feira, dia 02.06.23, as visitas de Ana Paula Milla dos Santos Senhur, Bruna Lopes Coelho e Beatriz Gaydeczka, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e organizadoras da VII JORNADA INTEGRADA DE ESTUDOS AMBIENTAIS do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA/UFTM) e III SEMINÁRIO DE PESQUISA do Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica (PMPIT/UFTM).

Na oportunidade, discutiu-se a realização de parcerias e eventos nas instalações do Centro de Inovação/Moon Hub, bem como nas dependências da UFTM. Nubia Ferreira, bolsista/pesquisadora Fapemig, apresentou as ações e projetos do Parque Tecnológico. O gerente do Parque Tecnológico, Paulo Fernando Rocha Ventura, ressaltou a importância das conexões com as ICT’s e que os Programas de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental e do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica da UFTM podem contar com o Parque, que tem como missão promover a inovação, a Tecnologia e o desenvolvimento econômico de Uberaba e região.

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais:

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.