Parque Apoia

Parque Apoia

Prefeitura marca presença durante a 11ª ExpoCigra Fiemg

A 11ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro

21/11/2023

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), participa da 11ª ExpoCigra Fiemg, nesta semana. O estande do Município será voltado para a apresentação das ações de desenvolvimento econômico e também para divulgação do Aspirante Geoparque Uberaba - Terra de Gigantes. 

 

A 11ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande, conhecida como ExpoCigra Fiemg, será realizada entre os dias 23 a 25 de novembro, no pavilhão multiuso do Parque Fernando Costa. A feira é organizada pelo Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Vale do Rio Grande e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

No estande da Prefeitura, os participantes da feira terão a oportunidade de conhecer o trabalho da gestão municipal voltado para a atração de investimentos; geração de emprego e renda para a população; ações do Parque Tecnológico de Uberaba e do Centro de Inovação/Moon Hub e também de fortalecimento do Turismo e do Geoparque. Além disso, será disponibilizado um ponto de atendimento do Sine Municipal Uberaba no espaço. 

 

Durante a programação da feira, a Prefeitura também irá realizar o evento “CONECTARH: conectando pessoas e o mercado de trabalho”. A iniciativa será realizada no dia 25 de novembro, das 14h às 18h, e visa compartilhar conhecimentos e provocar reflexões sobre o universo da gestão de pessoas, qualificação e desenvolvimento humano. 

 

Os participantes terão a oportunidade de dialogar sobre assuntos como: desafios da atração e retenção dos profissionais qualificados; a formação dos profissionais para o mercado de trabalho e liderança.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela plataforma Sympla, no link: Inscrição

34 3317-6468

Contato por telefone

Email

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

08:00 - 18:00

Terça-Feira:

08:00 - 18:00

Quarta-Feira:

08:00 - 18:00

Quinta-Feira:

08:00 - 18:00

Sexta-Feira:

08:00 - 18:00

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.