A nova identidade visual do Parque Tecnológico de Uberaba transmite ciência, tecnologia e inovação integrando de forma inteligente Empresas, Universidades, Centros de Pesquisa, Governo e Sociedade, com cores vibrantes e que se complementam com grande personalidade.
O resultado da junção do símbolo de circuitos com a letra P representa a diversidade de conexões de forma dinâmica e múltipla do Parque Tecnológico de Uberaba para o mundo.
O átomo simboliza a ciência, inovação e criação, uma unidade fundamental da matéria que possibilita elevar a potência de suas partículas respeitando suas projeções, representando o Parque Tecnológico com suas entidades.
O preto é a cor mais poderosa e neutra, sua neutralidade auxilia na combinação com outras cores. Essa cor tende a ser associada à sofisticação e mistério, capaz de representar diferentes expressões e realizar diversas combinações.
O azul é a cor da confiança e engajamento, uma cor capaz de estimular a criatividade e trazer a sensação de segurança. Sugere lealdade e integridade, tende a transmitir sucesso e conquista.
O laranja é uma cor vibrante e de espírito jovem, essa cor traz informação e desperta o ânimo, tem características alegres e estimulantes. É o tom da inovação, otimismo, autoconfiança e extroversão.
O verde é a cor que envolve a sociedade e se liga à natureza, traz sensações de equilibrio, crescimento, harmonia e conscientização. Essa cor aspira a sustentabilidade.
Os antigos cartazes e placas no tradicional bairro de Montserrat, em Buenos Aires, inspiraram Julieta Ulanovsky a projetar esta fonte e resgatar a beleza da tipografia urbana que surgiu na primeira metade do século XX.
Disponibilização do download das logos do parque para utilização:
Contato por telefone
Contato por e-mail
Horário de Funcionamento:
Segunda-Feira:
08:00 - 18:00
Terça-Feira:
08:00 - 18:00
Quarta-Feira:
08:00 - 18:00
Quinta-Feira:
08:00 - 18:00
Sexta-Feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado
Apoio:
CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.