Identidade Visual

Identidade Visual

 

IDENTIDADE VISUAL

A identidade visual do Parque Tecnológico de Uberaba transmite ciência, tecnologia e inovação integrando de forma inteligente Empresas, Universidades, Centros de Pesquisa, Governo e Sociedade, com cores vibrantes e que se complementam com grande personalidade.

O resultado da junção do símbolo de circuitos com a letra P representa a diversidade de conexões de forma dinâmica e múltipla do Parque Tecnológico de Uberaba para o mundo.

O átomo simboliza a ciência, inovação e criação, uma unidade fundamental da matéria que possibilita elevar a potência de suas partículas respeitando suas projeções, representando o Parque Tecnológico com suas entidades.

 
 

 

 

CORES

#000000

O preto é a cor mais poderosa e neutra, sua neutralidade auxilia na combinação com outras cores. Essa cor tende a ser associada à sofisticação e mistério, capaz de representar diferentes expressões e realizar diversas combinações.

#0424d9

O azul é a cor da confiança e engajamento, uma cor capaz de estimular a criatividade e trazer a sensação de segurança. Sugere lealdade e integridade, tende a transmitir sucesso e conquista.

#f98a10

O laranja é uma cor vibrante e de espírito jovem, essa cor traz informação e desperta o ânimo, tem características alegres e estimulantes. É o tom da inovação, otimismo, autoconfiança e extroversão.

#65efbd

O verde é a cor que envolve a sociedade e se liga à natureza, traz sensações de equilibrio, crescimento, harmonia e conscientização. Essa cor aspira a sustentabilidade.

 

FONT-FAMILY MONTSERRAT

Os antigos cartazes e placas no tradicional bairro de Montserrat, em Buenos Aires, inspiraram Julieta Ulanovsky a projetar esta fonte e resgatar a beleza da tipografia urbana que surgiu na primeira metade do século XX.

 
Montserrat Extra-bold 800
A B C Č Ć D Đ E F G H I J K L M N O P Q R S Š T U V W X Y Z Ž a b c č ć d đ e f g h i j k l m n o p q r s š t u v w x y z ž 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 ‘ ? ’ “ ! ” ( % ) [ # ] { @ } / & < - + ÷ × = > ® © $ € £ ¥ ¢ : ; , . *

 

 

 

 

 

MANUAL DE MARCA E LOGOMARCAS DO PARQUE

 

Todas as peças e materiais de divulgação de projetos, atividades, eventos e ações realizados com apoio, parceria, fomento, incentivo ou realização do Parque Tecnológico de Uberaba devem estar adequadas às normas previstas no Manual de Marca.

 

Disponibilização do download do manual de marca do Parque e as logomarcas para visualização e/ou utilização:

 

Manual de Marca (Clique no ícone abaixo para visualizá-lo ou baixá-lo):

 

34 3317-6468

Contato por telefone

Email

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

08:00 - 18:00

Terça-Feira:

08:00 - 18:00

Quarta-Feira:

08:00 - 18:00

Quinta-Feira:

08:00 - 18:00

Sexta-Feira:

08:00 - 18:00

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.