Parque Em Ação

Parque participa do 5º Congresso Regional da Pessoa Idosa

Congresso com tema principal: "Longevidade com sáude e qualidade de vida""

05/07/2023

O Parque Tecnológico de Uberaba, representado pela pesquisadora/bolsista FAPEMIG, Nubia Ferreira, participou do primeiro dia do 5º Congresso Regional da Pessoa Idosa, que tem como tema "Longevidade com saúde e qualidade de vida”.

Na oportunidade, Nubia Ferreira apresentou o Grupo de Inteligência Setorial (GIS) Saúde Tecnologias, que tem como objetivo reunir, em um único “local” de diálogo e atividades conjuntas, representantes das Universidades, Faculdades, Instituições de Fomento e de Pesquisa, ambientes de inovação, iniciativa privada e governo de Uberaba, relacionados com o tema Saúde, Longevidade, Bem-estar e Tecnologias, as instituições parceiras, ações realizadas e futuras.

Participaram também Keila Afonso; Dra. Lívia Figueira Avezum Oliveira, da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e Rede Ebserh, que apresentou o Projethon, Maratona de inovações em Saúde, realizado no mês de junho 2023, nos dias 01 e 02/06, em conjunto com demais parceiros do GIS Saúde Tecnologias.

Dra. Lislei J. Patrizzi Martins apresentou projeto de residencial para pessoas idosas, que será construído em Uberaba, em uma perspectiva de longevidade com qualidade de vida.

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais:

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.