Prefeitura de Uberaba participa do lançamento do Up Fazu 2023

Encontro promovido pelas Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) para o lançamento de novos cursos superiores.

19/01/2023

O Parque Tecnológico de Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), participou do “Up Fazu 2023”, encontro promovido pelas Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu). O evento reuniu autoridades dos setores agro e empresarial para o lançamento dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e de Tecnólogo em Produção Sucroenergética.

Na oportunidade, o secretário do Agronegócio, Agnaldo Silva, representou o Governo Municipal, e a bolsista de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação Nubia Ferreira representou o Parque Tecnológico. O diretor da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, falou a respeito do histórico e da trajetória da instituição de ensino e das mudanças ocorridas durante e pós-pandemia e, sobretudo, quanto às oportunidades que surgiram na área do agro. Celio reiterou a importância de parcerias e agradeceu a todos pela presença.

O evento reuniu representantes dos setores agro e empresarial e também professores e coordenadores de cursos. Foram apresentados novos cursos e o maior Dia de Campo do Triângulo, que acontecerá em março.  Licenciatura em Pedagogia, com foco no agronegócio, e Tecnólogo em Produção Sucroalcooleira foram lançados e, futuramente, outros cursos deverão ser divulgados.

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais :

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.