Parque Participa

Parque Tecnológico promove reunião de conexão com bolsistas do VUEI

Reunião no Centro de Inovação, juntamente com representantes da UFTM, para novos integrantes bolsistas do programa VUEI.

28/03/2023

O Parque Tecnológico de Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), promoveu, por meio de sua equipe gestora, reunião no Centro de Inovação, neste mês de março, para tratar de parceria entre o Aspirante Geoparque Uberaba – Terra de Gigantes e o Núcleo de Empreendedorismo (NUEMP), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Bolsistas foram selecionados pelo NUEMP/UFTM, por meio do projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI), e receberam capacitações teóricas e práticas, palestras, e outras atividades propostas para atuar no Hospital de Clínicas da UFTM e no Aspirante Geoparque Uberaba.

Durante a reunião de conexão do Parque Tecnológico, foram apresentadas as demandas do Aspirante Geoparque Uberaba aos professores/orientadores da UFTM e aos bolsistas do VUEI, no sentido de alinhar a atuação no atendimento às demandas, a partir do desenvolvimento de projetos.

Participaram a pesquisadora de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (Fapemig), do Parque Tecnológico de Uberaba, Nubia Ferreira; a secretária Executiva do Aspirante Geoparque Uberaba, Lucia Cruvinel; os professores da UFTM, Leandro Lemos e Arnaldo Rosentino, e os bolsistas do VUEI.

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.