Informação

Vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, visita Parque Tecnológico de Uberaba

Visita do vice-governador de Minas Gerais ao Parque Tecnológico de Uberaba foi bastante proveitosa e também contou com a presença da Prefeita de Uberaba Elisa Aráujo

20/09/2021

Visita do vice-governador Paulo Brant ao escritório de gestão do Parque Tecnológico de Uberaba

Recepcionado nessa sexta-feira (20) pela prefeita  de Uberaba, Elisa Araújo, o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, no Parque Tecnológico de Uberaba. Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, e o gerente do Parque Tecnológico, Paulo Fernando Rocha Ventura, apresentaram as potencialidades e os projetos desenvolvidos.

Com uma boa impressão da visita ao Parque Tecnológico o vice-governador afirmou:“Impressionante o Parque Tecnológico de Uberaba pela dimensão e pela qualidade das empresas instaladas, pela articulação, que é a essência dos Parques Tecnológicos, sendo exatamente esse encontro entre o setor acadêmico, universitário, centro de pesquisas, as instituições do governo e empresas. Esse mix, a chamada tríplice hélice, é o que faz a inovação ocorrer e aqui a gente percebe isso claramente, fantástico, é por isso que o agronegócio em Uberaba é pujante”, afirmou o vice-governador.

Prefeita Elisa Araújo e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Uberaba, Rui Ramos, reunidos com
o Vice-Governador no escritório de gestão do Parque Tecnológico de Uberaba

A prefeita julgou proveitosa a visita do vice-governador em Uberaba, pontuando que teve a oportunidade de apresentar o Parque Tecnológico, a questão do desenvolvimento do turismo na região, a implantação e efetivação do Projeto Geopark Uberaba, a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Uberaba e atração de investidores.

“Foi um encontro positivo e uma oportunidade de mostrar os nossos projetos e falar de desenvolvimento econômico, para conhecer as nossas potencialidades e voltar os olhos para a nossa cidade”, ressaltou Elisa Araújo.

O secretário Rui Ramos explicou que na apresentação mostrou a grandeza do Parque Tecnológico de Uberaba, todos os objetivos e as áreas disponíveis, assim como o Centro de Inovação que está na fase final de obra. “A visita do vice-governador é de fundamental importância, pois ele pode nos ajudar em parcerias e novos investimentos”, disse Ramos.

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.