Parque Apoia

Prefeitura Empreendedora: Parque Tecnológico recebe visita técnica da equipe Sebrae Minas

Parque Tecnológico integrou o roteiro de visitas técnicas da equipe Sebrae Minas à Uberaba com o objetivo de conhecer os dois projetos inscritos na 12º edição do Prêmio Prefeitura Empreendedora.

07/03/2024

No último dia 05, o Parque Tecnológico integrou o roteiro da visita técnica da equipe Sebrae Minas à Uberaba. O objetivo foi conhecer os dois projetos inscritos   na 12º edição do  Prêmio Prefeitura Empreendedora.

Uberaba é finalista em duas categorias: Cidade Empreendedora, com o projeto "Uberaba Terra de Gigantes - Uma cidade Empreendedora", e Turismo e Identidade Territorial, com o projeto “Geoparque Uberaba - Terra de Gigantes”. O resultado estadual será anunciado no dia 17 de abril, em Belo Horizonte. As cidades vencedoras seguirão para a etapa nacional da premiação.

O Centro de Inovação, no Parque Tecnológico, foi o local de reunião, nesta terça (05) focada no projeto   “Geoparque Uberaba- Terra de Gigantes”. A equipe foi recebida por Paulo Fernando R. Ventura, gerente do Parque, que apresentou um resumo dos objetivos e resultados do trabalho desenvolvido pela equipe.

Carolina Ribeiro, superintendente de Micro e Pequenas Empresas, conduziu a visita técnica, sendo a responsável pela inscrição dos dois projetos que colocaram Uberaba entre as cidades  finalistas. Representando o Sebrae Minas, participaram as analistas de Unidade de Desenvolvimento Territorial e Serviços Financeiros, Vera Lopes e Pollyana Oliveira Marques. Marcius Mendes, analista do Sebrae-Uberaba, também acompanhou a agenda.

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.