Parque Conecta

O Parque Tecnológico de Uberaba apoia Desafio de Inovação Aberta da UFTM

Publicado edital que seleciona projetos de inovação tecnológica para demandas de empresas - "Desafio de Inovação Aberta da UFTM"

11/08/2022

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Agência UFTM de Inovação - AGUIN em parceria com o Parque Tecnológico de Uberaba, publicou edital referente à abertura de inscrições para a realização do processo seletivo para o Programa  Parcerias em Inovação  - “Desafio de Inovação Aberta da UFTM” para atendimento a demandas de empresas de Uberaba.

Os valores de recursos repassados variam conforme as jornadas e as  etapas de desenvolvimento, havendo ainda bolsas de iniciação científica por um ano por projeto selecionado. Inicialmente, serão recursos financeiros para até 10 projetos de até R$5.000,00. Conforme o edital, poderão propor projetos pesquisadores professores da UFTM. As inscrições poderão ser realizadas até 5 de setembro de 2022 e deverão ser efetivadas via formulário com link disponibilizado no edital, observando-se procedimentos e documentação necessária, segundo o edital.

Com objetiov de apoiar a criação de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da UFTM que visem ao atendimento de demandas tecnológicas de empresas de Uberaba, pré-selecionadas pelo Parque Tecnológico de Uberaba, com base em seu porte/faturamento, bem como seu potencial para absorção e implementação de inovações.

Para informações mais detalhadas,orientações e anexos acesse o link abaixo:

Link para o edital/anexos

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais :

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.