Parque Conecta

Parque se conecta com empresa: Fruto Agrointeligência, Consultoria especializada em agronegócio

Gerente do Parque expôs ações e os projetos desenvolvidos, bem como as atividades de conexão realizadas para as representantes da Fruto Agrointeligência

14/09/2023

O Parque Tecnológico recebeu nesta quarta-feira 13.09.23, Fabiane Astolpho (Co-Founder & CEO da Fruto Agrointeligência) e Vânia Peixoto (Pesquisadora Associada da Fruto Agrointeligência) que estiveram na cidade conhecendo as potencialidades de nossa região e estabelecendo conexões.

O gerente do Parque, Paulo Fernando, expôs as ações e os projetos desenvolvidos, bem como as atividades de conexão realizadas pelo Parque, além de citar as parcerias com as Instituições de Ensino Superior, ICT's, empresas e startups.

A Fruto Agrointeligência, consultoria especializada em agronegócio, informou que em breve Uberaba receberá a visita de uma equipe de empreendedores dos EUA, que virá a cidade e região com possibilidades de grandes investimentos.

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais:

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.