16/10/2023

Prefeitura de Uberaba contrata médico do trabalho

A Prefeitura de Uberaba abriu processo seletivo para a contratação de médico do trabalho, para jornada de 20 horas semanais, visando ao preenchimento do quadro de reservas. A remuneração é de R$6.661,67, mais tíquete alimentação de R$1 mil e plano de saúde. Exige-se Especialização em Medicina do Trabalho e registro profissional.

A inscrição e a entrega de documentação comprobatória, de títulos e experiência profissional devem ser feitos na próxima semana, dos dias 23 a 25, das 8h às 17h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba (Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141).

É necessário apresentar cópias do documento oficial de identidade com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte ou outro documento público que permita a identificação do candidato) frente e verso; comprovante de residência atualizado; e comprovações de títulos e/ou experiências.

O processo seletivo simplificado será em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.