17/04/2023

Hospital Regional faz processos seletivos

O Hospital Regional José Alencar abriu processos seletivos para contratação de técnico de enfermagem, zelador hospitalar e fisioterapeuta. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até essa terça-feira (dia 18), às 8h30.

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo de técnico de enfermagem: curso técnico concluído; Coren regular e ativo; disponibilidade para trabalhar na escala 12x36 dia/noite; experiência na área hospitalar; e conhecimento em Informática (Pacote Office).

Para zelador hospitalar é necessário Ensino Fundamental completo; disponibilidade de horário para escala 12x36; e experiência na área hospitalar. E para fisioterapeuta, é preciso curso superior em Fisioterapia concluído; estar formado, no máximo, há 2 anos até a data de admissão; estar com o conselho profissional (Crefito) regular e ativo; disponibilidade de horário; conhecimento de Informática (Pacote Office).

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.