17/07/2023

Prefeitura registra tranquilidade na movimentação do tíquete de julho

A Prefeitura de Uberaba registrou movimentação tranquila e expressiva do tíquete alimentação, liberado em 13 de julho. Nos primeiros cinco dias após a liberação, foram registrados mais de R$ 3,5 milhões em movimentações no setor de alimentação, de acordo com dados da Secretaria de Administração (SAD) e da BK Bank, empresa responsável pela operacionalização do benefício ao servidor.

Durante o período de 10 a 14 de julho, representantes da BK Bank visitaram estabelecimentos comerciais credenciados, com o intuito de reforçar as diferentes opções de captura de pagamento oferecidas pela empresa e acompanhar as transações nos primeiros dias de pagamento do benefício. Atualmente, mais de 400 estabelecimentos em Uberaba estão aptos a receber pagamentos via BK Bank.

A Seção de Provimento de Pessoal da Administração informou que apenas duas reclamações foram registradas, sendo prontamente solucionadas. A SAD reforça a importância de utilizar os canais oficiais de atendimento, que incluem a Seção de Provimento de Pessoal da Administração, por meio do telefone (34) 3318-0907, e a Central de Atendimento da BK Bank, pelos números 0800 901 0203 e (11) 93585-2108 (WhatsApp), além do e-mail atendimento@bkbank.com.br