25/05/2023

Concha tem exposição e muita música neste domingo

Em mais uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba “Professor Antônio Carlos Marques”, a Concha Cultural deste domingo (28) traz um especial do Dia do Ceramista. No palco, duas atrações musicais.

A partir das 10h, tem início a Exposição Coletiva do Dia do Ceramista, com vários artistas expondo seus trabalhos. Neste mesmo horário, já estarão disponíveis os food trucks e banheiros químicos.

Já às 11h, Paulo Vinícius, o PV Project, cantor e instrumentista (violão, guitarra e slide), apresenta releituras de clássicos do Blues Country e Rock.

Ao meio-dia, Fabrício Ramos sobe ao palco com MPB, mais regional nordeste, seguindo a linha Alceu Valença, Zé Ramalho, Zé Geraldo, Luiz Gonzaga e algumas canções autorais, com o acompanhamento do músico Deka Silva, no violão e pandeiro.

Assessoria de Comunicação – FCU