18/05/2023

Equipe da Sad visita Central de Compras da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de licitação da Secretaria de Administração de Uberaba (SAD) esteve em Ribeirão Preto, esta semana, em visita técnica à Central de Compras do Município paulista. Na visita, que teve como foco a troca de ideias e experiências na área de licitação, centro de distribuição, almoxarifado e centralização das compras, os profissionais de Uberaba tiveram a oportunidade de encontrar seu equivalente técnico da Prefeitura de Ribeirão Preto.

A secretária adjunta de Administração de Uberaba, Anne Roy Nóbrega, destacou os pontos positivos, em que a comitiva visitante pôde aproveitar modelos de documentos, manuais, termos de referência e contatos utilizados em Ribeirão, com sucesso. O Município também ensinou.

“Esse tipo de intercâmbio é excelente, tanto para a equipe de Uberaba quanto para a equipe de Ribeirão, que teve muito o que aprender com o nosso almoxarifado e o sistema de centro de distribuição, mas também sobre todo o avanço que nós fizemos já da implementação da nova Lei de Licitação, na qual estamos bem adiantados em referência a outras cidades, tanto de Minas como de São Paulo, pelo visto”, destacou Anne.