15/05/2023

Prefeitura convoca mais 89 profissionais do magistério

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Educação (Semed), convocou mais 89 profissionais do magistério, nesta sexta-feira (12), para o exercício da função pública temporária de professor de educação infantil, professor de educação básica para os anos iniciais do Ensino Fundamental, professor de educação básica para os anos finais do Ensino Fundamental (português e inglês) e coordenador pedagógico II na rede municipal de ensino. Os decretos foram publicados na edição nº 2.215 do Diário Oficial do Município, de 12 de maio de 2023.

Os candidatos convocados devem se apresentar no Centro Administrativo/Secretaria de Educação, no prazo estipulado, no respectivo decreto, portando os documentos mencionados. Para mais informações, há o telefone de contato (34) 3318-0911 e o portal eletrônico oficial da Prefeitura (https://portal.uberaba.mg.gov.br/prefeitura).

Em 2023, 1.001 profissionais do magistério já foram convocados para atuação na rede municipal de ensino, sendo que 461 assumiram seus cargos até o momento. A Semed segue realizando novas convocações e ampliando o seu quadro de servidores, que passou de 4.913 em dezembro de 2022 para 5.188 em maio de 2023, em atendimento às demandas pedagógicas da Pasta.