02/02/2023

Prefeitura de Uberaba recebe vice-governador de Minas em encontro com lideranças evangélicas

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, recebeu nesta quinta-feira (2), o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, juntamente com os vereadores da bancada evangélica da Câmara, pastores e líderes, no anfiteatro do Centro Administrativo. No encontro, foram tratados assuntos relacionados à infraestrutura das estradas, investimentos, cultura, eventos, trabalho e renda ao jovem mineiro.

Segundo a chefe do Executivo, o encontro foi produtivo, pois demonstra a importância das lideranças religiosas perante às necessidades das cidades mineiras e a sensibilidade do Governo do Estado em trazer em pauta a formação e qualificação da mão de obra jovem, e a infraestrutura rodoviária de Minas.

O vice-governador Mateus Simões agradeceu a receptividade e apresentou as ações e metas do Governo de Minas. Citou o programa Trilhas de Futuro que oferece cursos técnicos e gratuitos a jovens, além de destacar as melhorias na infraestrutura energética e rodoviária, principalmente na BR-262 e Avenida Filomena Cartafina, e assuntos relacionados ao segmento evangélico.

Participaram do encontro com o vice-governador, os vereadores Fernando Mendes (presidente da Câmara), Pastor Eloisio, Samuel Pereira e Anderson Dois Irmãos.

Amanhã (3), Simões participará da posse na nova Diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Rio Grande (Amvale), presidida pela prefeita Elisa, primeira mulher a ocupar este posto. Em seguida, o vice-governador tem reuniões com prefeitos da região e, posteriormente, com os vereadores. A prefeita participa de toda a agenda no Centro Administrativo.