24/10/2023

Prefeitura publica nova lista de nomeações para cargos de professor na Secretaria de Educação

A Prefeitura de Uberaba publicou mais um lote com designações para o exercício de função pública temporária na Secretaria de Educação (Semed).

Foram nomeados 96 profissionais para atuarem nas funções de professor de educação básica de informática e de educação física; professor de educação básica para os anos finais de inglês, ciências, matemática e ensino religioso; professor de educação básica para os anos iniciais do ensino fundamental; professor de educação infantil e coordenador pedagógico. Os cargos são para atuação em escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis).

“Além das novas designações, seguimos em andamento com o concurso público do magistério para este ano, o maior dos últimos tempos. Serão 875 vagas para cargos efetivos. As provas acontecem dia 5 de novembro”, relembrou o secretário de Educação, Celso Neto.

A lista completa das nomeações e orientações sobre apresentação de documentos e prazos estão disponíveis no Diário Oficial do Município, o Porta-Voz, do dia 20 de outubro.