24/08/2022

Governo assina OS para construção de quadra na Escola Municipal Professora Terezinha Hueb de Menezes

O Governo Municipal assinou, nesta terça-feira, 23, a Ordem de Serviço para construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Professora Terezinha Hueb de Menezes. O serviço, que será executado pela Portal Construtora e Empreendimentos Ltda., deve ser entregue em quatro meses.

“A prefeita vem cumprindo de forma rápida os compromissos assumidos com a Educação de Uberaba, que caminha bem quando a infraestrutura é adequada, a alimentação, os uniformes e o material escolar são de qualidade, e o servidor é valorizado”, destacou a secretária de Educação, Sidnéia Zafalon.

Ao representante da empresa, Roberto Veludo, a titular da Pasta solicitou que a obra seja entregue no prazo. “Queremos inaugurar nesse ano. O Governo paga em dia”, completou Sidnéia. A construção demandará um aporte de R$ 668.968,43 em recursos próprios e vinculados à Educação.

A quadra na E.M. Professora Terezinha Hueb de Menezes terá cobertura em estrutura metálica em aço estrutural, arquibancada e alambrado, telhamento em aço galvanizado, sistema de iluminação em LED, piso em concreto armado e pintura para práticas de vôlei, futsal e basquete.

“Encontramos muito descaso nos equipamentos públicos, especialmente na educação. Estamos avançando e fazendo a diferença na vida das pessoas com obras de qualidade, afirmou a prefeita Elisa Araújo, reiterando que o Governo paga em dia e, por isso, as licitações têm atraído muitas empresas.

O secretário de Serviços Urbanos e Obras, Anderson Passos, o diretor e a vice-diretora da escola, respectivamente, Rafael Fernando Carniel de Melo e Sandra Mara Soares Carneiro Borges, também participaram da assinatura da OS.