WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Departamento de Gestão, Projetos e Convênios

O Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças tem por finalidades prover, coordenar e gerir as atividades administrativas, financeiras, contábeis, de recursos humanos, planejamento, modernização e informação, competindo-lhe: 

  

I - definir e supervisionar o processo de planejamento global das  atividades da Secretaria, propondo ações que visem assegurar os objetivos e metas estabelecidas; 

II - executar, acompanhar e controlar as atividades orçamentárias, de administração financeira e de contabilidade da Secretaria; 

III - coordenar e executar as atividades relacionadas com a administração de recursos humanos, de material, transporte, documentação, comunicação, serviços gerais, arquivo e de informática; 

IV - cumprir as orientações normativas emanadas pelas unidades centrais a que esteja subordinada tecnicamente como unidade setorial de sistema municipal; 

V - coordenar e gerenciar o processo de planejamento global das atividades da Secretaria, bem como avaliar o desempenho de suas atividades, propondo ações que visem assegurar os objetivos e metas estabelecidas; 

VI - elaborar a proposta orçamentária anual da Secretaria  e dos  programas  dos Encargos Gerais do Município sob a supervisão  da SAD, programando a utilização de créditos aprovados e acompanhando, controlando e avaliando a execução orçamentária; 

VII - consolidar as informações das atividades, projetos e programas das unidades administrativas da Secretaria para subsidiar a elaboração do Plano Plurianual de Ação  Governamental - PPA e dos Relatórios Gerenciais; 

VIII - coordenar, executar as atividades relativas à administração de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos; 

IX - elaborar e executar planos de desenvolvimento de recursos humanos, obedecidas às diretrizes emanadas do subsistema central competente; 

X - manter atualizado cadastro de informações sobre a formação profissional e a avaliação de desempenho dos servidores da Secretaria; 

XI - exercer outras atividades correlatas. 

  

Seção de Gestão de Pessoal, Orçamento e Finanças 

  

A Seção de Gestão do Pessoal e Logística tem por finalidades controlar, prover, coordenar e gerir as atividades administrativas, financeiras, contábeis, de recursos humanos, planejamento, modernização e informação, competindo-lhe: 

  

I – controlar e a execução da previsão orçamentária da secretaria; 

II - planejar os recursos humanos e de apoio logístico; 

III - abastecer de materiais e serviços a estrutura institucional; 

IV - manter a força de trabalho em plena capacidade produtiva e com eficiência; 

V – promover o desenvolvimento profissional dos servidores. 

 

Chefe do Departamento Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios 

Hedilamar Cristina Torquato  

(34) 3331-2329 | gestaosds1@gmail.com 

 

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h