ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O Departamento de Coordenação e Suporte às JARIS tem por finalidade planejar, coordenar as atividades das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações de Uberaba, competindo-lhe efetuar a gestão dos processos e procedimentos pertinentes ao julgamento dos Recursos Administrativos por Infração de Trânsito.
Seção de Instrução Processual
A seção de Instrução Processual tem por finalidade o recebimento e conferência dos processos remetidos pelo Secretário da SDS, competindo-lhe:
I – Atuar e registrar os recursos interpostos;
II – redigir as atas de reunião de julgamento;
III – transcrever os resultados dos julgamentos em livro próprio;
IV – elaborar pesquisas, estatísticas e demonstrativos dos trabalhos desenvolvidos pelas JARIS;
V – exercer outras atividades correlatas.
Seção Administrativa
A Seção Administrativa tem por finalidade atender o recorrente sobre atos processuais, competindo-lhe:
I – arquivar os processos julgados e as atas que registraram as decisões;
II – redigir ofícios, expedientes e recomendações;
III – redigir os boletins de decisões a ser publicado no Porta-voz;
IV – acompanhar os recursos remetidos ao CETRAN
V – redigir as certidões de deferimento relativo as restituições de multas;
VI – exercer outras atividades correlatas.
Coordenador de Suporte às Juntas de Recursos
Alessandro Gonçalves das Neves
(34) 3331-2336 | jari@uberaba.mg.gov.br
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h