WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios

Ao Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios compete:

 

- Planejar, orientar, monitorar, coordenar, gerenciar, dirigir, supervisionar, estabelecendo normas, metas e prazos das unidades subordinadas;

 

- Promover, coordenar e gerir as atividades administrativas, financeiras, contábeis, recursos humanos, planejamento, modernização e informação, assim como elaboração, captação, coordenação, monitoramento, acompanhamento de projetos e convênios;

 

- Definir, coordenar e supervisionar o processo de planejamento global das atividades da secretaria, bem como avaliar o desempenho de suas atividades, propondo ações que visem assegurar os objetivos e metas estabelecidas;

 

- Executar, acompanhar e controlar as atividades orçamentárias, de administração financeira e de contabilidade da secretaria;

 

- Coordenar e executar as atividades relacionadas com a administração de recursos humanos, de material, transporte, documentação, comunicação, serviços gerais, arquivo e de informática, no âmbito da secretaria;

 

- Divulgar e fazer cumprir, no âmbito da secretaria, as orientações normativas emanadas pelas unidades centrais;

 

- Elaborar a proposta orçamentária anual da secretaria e dos programas, contratos e projetos sob sua responsabilidade, programando a utilização de créditos aprovados, acompanhando, controlando e avaliando a execução orçamentária;

 

- Consolidar as informações das atividades, projetos e programas das unidades administrativas da secretaria para subsidiar a elaboração do Plano Plurianual de Ação Governamental - PPA e dos Relatórios Gerenciais;

 

- Coordenar, executar as atividades relativas à administração de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos;

 

- Executar planos de desenvolvimento de recursos humanos, obedecidas às diretrizes emanadas do subsistema central competente;

 

- Manter atualizado cadastro de informações sobre a formação profissional e a avaliação de desempenho dos servidores da secretaria;

 

- Elaborar, captar recursos, coordenar, monitorar e acompanhar projetos e convênios de interesse da secretaria;

 

- Executar outras atividades correlatas. 

 

Estrutura

O Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios tem como estrutura:

 

a) Seção de Gestão de Pessoal

b)Seção de Orçamento e Finanças

c) Seção de Convênios e Projetos

 

Quem é quem

Chefe do Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios

Marcos Alberto Rodrigues

 

Chefe da Seção de Gestão de Pessoal

Lana Neri Santos Vaz

(34) 3331-2424

 

Chefe da Seção de Orçamento e Finanças

Walesca da Cunha Afonseca

(34) 3331-2445

 

Chefe da Seção de Convênios e Projetos

Emerson Antônio Souza Garcia

(34) 3331-2446

 

Auditora Setorial

Verônica Ahmar

(34) 3331-2430  

 

Localização

Endereço:  Rua Lauro Borges, 97 - Estados Unidos - Uberaba/MG

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Contato: seds@uberaba.mg.gov.br | (34) 3331-2447

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h