ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Ao Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios compete:
- Planejar, orientar, monitorar, coordenar, gerenciar, dirigir, supervisionar, estabelecendo normas, metas e prazos das unidades subordinadas;
- Promover, coordenar e gerir as atividades administrativas, financeiras, contábeis, recursos humanos, planejamento, modernização e informação, assim como elaboração, captação, coordenação, monitoramento, acompanhamento de projetos e convênios;
- Definir, coordenar e supervisionar o processo de planejamento global das atividades da secretaria, bem como avaliar o desempenho de suas atividades, propondo ações que visem assegurar os objetivos e metas estabelecidas;
- Executar, acompanhar e controlar as atividades orçamentárias, de administração financeira e de contabilidade da secretaria;
- Coordenar e executar as atividades relacionadas com a administração de recursos humanos, de material, transporte, documentação, comunicação, serviços gerais, arquivo e de informática, no âmbito da secretaria;
- Divulgar e fazer cumprir, no âmbito da secretaria, as orientações normativas emanadas pelas unidades centrais;
- Elaborar a proposta orçamentária anual da secretaria e dos programas, contratos e projetos sob sua responsabilidade, programando a utilização de créditos aprovados, acompanhando, controlando e avaliando a execução orçamentária;
- Consolidar as informações das atividades, projetos e programas das unidades administrativas da secretaria para subsidiar a elaboração do Plano Plurianual de Ação Governamental - PPA e dos Relatórios Gerenciais;
- Coordenar, executar as atividades relativas à administração de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos;
- Executar planos de desenvolvimento de recursos humanos, obedecidas às diretrizes emanadas do subsistema central competente;
- Manter atualizado cadastro de informações sobre a formação profissional e a avaliação de desempenho dos servidores da secretaria;
- Elaborar, captar recursos, coordenar, monitorar e acompanhar projetos e convênios de interesse da secretaria;
- Executar outras atividades correlatas.
Estrutura
O Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios tem como estrutura:
a) Seção de Gestão de Pessoal
b)Seção de Orçamento e Finanças
c) Seção de Convênios e Projetos
Quem é quem
Chefe do Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios
Marcos Alberto Rodrigues
Chefe da Seção de Gestão de Pessoal
Lana Neri Santos Vaz
(34) 3331-2424
Chefe da Seção de Orçamento e Finanças
Walesca da Cunha Afonseca
(34) 3331-2445
Chefe da Seção de Convênios e Projetos
Emerson Antônio Souza Garcia
(34) 3331-2446
Auditora Setorial
Verônica Ahmar
(34) 3331-2430
Localização
Endereço: Rua Lauro Borges, 97 - Estados Unidos - Uberaba/MG
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Contato: seds@uberaba.mg.gov.br | (34) 3331-2447
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h