WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Departamento do Diário Oficial

Ao Departamento do Diário Oficial compete:

 

I.  planejar, orientar, monitorar, coordenar, gerenciar, dirigir, supervisionar, estabelecendo normas, metas e prazos das unidades subordinadas;


II. receber material encaminhado pelos órgãos da Administração Direta e Indireta do Município, Câmara Municipal e do terceiro setor, devidamente autorizados, a serem veiculados no Diário Oficial do Município, o Porta Voz;


III. realizar o contato permanente com servidores que enviam matérias a serem publicadas;


IV. elaborar os atos legais (decretos e portarias) que não exijam um posicionamento ou parecer jurídico, tais como nomeações, exonerações, designações, formação de comissões, entre outras;


V. formatar e realizar a diagramação das matérias recebidas;


VI. controlar os atos publicados;


VII. gerenciar a publicação do jornal online disponibilizado na página da Prefeitura ou por meio do link www.portavozuberaba.com.br;


VIII. coordenar as atividades desempenhadas pela Seção de Documentação, Pesquisa e Arquivo;


IX. executar outras atividades correlatas. 

 

Quem é quem

Chefe do Departamento do Diário Oficial

Aparecida Giovanni Vieira 

(34) 3318-0276

 

Chefe da Seção de Documentação, Pesquisa e Arquivo

Mariana Márcia Nogueira Soares

(34) 3318-0279

 

Localização

Endereço: Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h