31/05/2023

Prefeitura de Uberaba abre processos seletivos

Foto: Arquivo

As inscrições para os processos seletivos da Prefeitura de Uberaba vão até às 17h desta quinta-feira (1º de junho), por meio do site uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional deve ser feita pessoalmente, das 8h às 13h do sábado (dia 3), no Centro Administrativo (Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141). São vagas para o quadro de reserva de veterinário, engenheiro florestal, engenheiro ambiental, engenheiro agrônomo, biólogo, contabilista e técnico agrícola.

Para veterinário, engenheiro ambiental, engenheiro florestal, engenheiro agrônomo, biólogo, contabilista, exigem-se diploma ou certificado de conclusão de Ensino Superior Completo, reconhecido pelo Ministério da Educação, mais comprovação de registro no Conselho Regional da categoria. A carga de trabalho é de 40 horas semanais, sendo o salário de R$ 4.628,75, auxílio-alimentação de R$1 mil e Plano de Saúde.

Para técnico agrícola, é necessário ter diploma ou certificado de conclusão de Ensino Médio Completo, diploma ou certificado de conclusão de Curso Técnico Agrícola, reconhecido pelo Ministério da Educação, sendo a jornada de trabalho de 40 horas semanais, salário de R$ 1.776,44, auxílio-alimentação de R$1 mil e Plano de Saúde.

Os candidatos estão isentos de taxa de inscrição. Os processos seletivos terão etapa única, com análise de títulos e experiência profissional.

22/05/2023

Prefeitura de Uberaba abre processos seletivos

Começaram nesta segunda-feira (dia 22) e seguem até às 17h do dia 1º de junho as inscrições para os processos seletivos da Prefeitura de Uberaba, no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional, pessoalmente, será das 8h às 13h do dia 3 de junho, no Centro Administrativo (Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141).

Para veterinário, engenheiro ambiental, engenheiro florestal, engenheiro agrônomo, biólogo, contabilista, exige-se diploma ou certificado de conclusão de Ensino Superior Completo, reconhecido pelo Ministério da Educação, mais comprovação de registro no Conselho Regional da categoria. A carga de trabalho é de 40 horas semanais, sendo o salário de R$ 4.628,75, auxílio-alimentação de R$1 mil e Plano de Saúde.

Para técnico agrícola é necessário ter diploma ou certificado de conclusão de Ensino Médio Completo, diploma ou certificado de conclusão de Curso Técnico Agrícola, reconhecido pelo Ministério da Educação, sendo a jornada de trabalho de 40 horas semanais, salário de R$ 1.776,44, auxílio-alimentação de R$1 mil e Plano de Saúde.

A taxa é de inscrição é isenta. Os processos seletivos terão etapa única, com análise de títulos e experiência profissional. A seleção é para o quadro de reservas.