28/07/2022

Homologada nova empresa de vale alimentação da Prefeitura

A Prefeitura de Uberaba publicou nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Município - Porta-Voz, a homologação de pregão presencial nº 013/2022 para contratação de empresa especializada para prestar serviços técnicos de implementação, gerenciamento e administração do benefício na forma de vale-alimentação através da emissão e fornecimento de cartões eletrônico/magnético (com tecnologia de chip de segurança e recarga de créditos mensais) aos servidores públicos do Município de Uberaba/MG.

De acordo com o documento, a empresa vencedora do certame foi a BF Instituição de Pagamento Ltda com taxa administrativa de -8,37% e valor global estimado de R$234.194.816,76.

O prazo de prestação do serviço é de 36 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 60 meses, com início a partir da assinatura do contrato. Após assinatura do contrato será emitida nota de empenho e ordem de serviço. A empresa tem prazo de até 20 dias úteis para a entrega dos cartões, contados a partir da data de solicitação expedida pela titular da Secretaria de Administração, conforme o edital.

O tíquete alimentação do mês de agosto será pago ainda pela empresa atual, no dia 12 de agosto, tendo em vista o feriado de Nossa Senhora da Abadia no dia 15.