20/03/2023

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para profissionais da Educação em Uberaba

A Secretaria de Educação publicou, no Porta-Voz de sexta-feira (17), editais destinados à seleção de profissionais da área da Educação no desenvolvimento de ações pedagógicas e de monitoramento na rede municipal de ensino.

Os editais são destinados a contratações de professores de Educação Básica (PEB), nas áreas de Libras e Inglês; professores de Educação Infantil (PEI), no apoio à criança com deficiência; coordenadores pedagógicos; e monitores de alunos, em atendimento ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares.

As inscrições são gratuitas, on-line e estão abertas a partir de hoje (20/3), até às 17h do dia 30 de março. A entrega de documentos comprobatórios será realizada de forma presencial, de 8h às 13h, até o dia 1º de abril, no Centro Administrativo da Prefeitura. Todos os detalhes e exigências de cada cargo estão disponíveis no Diário Oficial do Município n. 2.189, de 17 de março de 2023.