09/08/2022

Assinado contrato com a nova empresa de vale-alimentação da Prefeitura

Foto: Divulgação

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração (SAD), assinou nesta terça-feira (9) contrato com a BF Instituição de Pagamento Ltda. (BK Bank), empresa que irá gerenciar os serviços de vale-alimentação aos servidores públicos do Município de Uberaba/MG. Durante a reunião de assinatura, a empresa entregou a lista com 183 estabelecimentos credenciados no Município para fornecimento de alimentos.

Esse número é maior do que o solicitado em edital e a coordenadora jurídica da BK Bank, Simone Thomaz Alves, informou que outros 40 estabelecimentos já estão credenciados e em processo de ativação para atender o servidor público da Prefeitura de Uberaba.

A secretária de Administração, Eclair Gonçalves, ressaltou aos representantes da empresa o compromisso com o servidor e a importância de fazer uma transição tranquila, sem transtorno. “São cerca de 9 mil servidores, então é uma mudança que gera muita expectativa, mas o contrato foi assinado com todas as garantias, com todos os requisitos do edital cumpridos”, destacou Eclair.

O próximo passo é a emissão da nota de empenho e ordem de serviço, com encaminhamento dos dados dos servidores, por secretaria, para a empresa produzir e entregar os cartões. O prazo de entrega é de até 20 dias úteis, contados a partir da data de solicitação expedida pela titular da Secretaria de Administração, conforme o edital. O planejamento é que o tíquete alimentação seja pago pela BK Bank a partir de 15 de outubro.