Parque Conecta

Parque Conecta

Parque Tecnológico de Uberaba realiza visita técnica ao SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto

A Universidade Federal do Triangulo Mineiro (UFTM) junto do Parque Tecnológico de Uberaba realiza visita técnica ao SUPERA Parque de Ribeirão Preto

03/08/2022

 

No dia 28/07/2022 em uma iniciativa da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) com o Parque Tecnológico de Uberaba foi realizada visita técnica ao SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. O Parque Tecnológico de Uberaba foi representado pelo Gerente, Paulo Ventura, os pesquisadores e bolsistas em Desenvolvimento em CT&I, Arthur Marino, Melissa Miziara e Nubia Ferreira, bem como o analista de gestão em CT&I Octávio Shimaru.

 

Pela UFTM, estiveram presentes Bruna Coelho e Camila Arantes, respectivamente Coordenadora titular e substituta da Agência UFTM de Inovação; Professores Arnaldo Rosentino e Leandro Cruvinel, Coordenador titular e substituto do Núcleo de Empreendedorismo (NuEMP) e prof. Douglas Miranda, Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/UFTM).

 

Equipe Parque e equipe UFTM reunidos com Assessor Técnico Administrativo do SUPERA Parque, Bruno Eustáquio

 

Na oportunidade foram recepcionados por Bruno Eustáquio da Silveira, Assessor Técnico Administrativo, que apresentou a estrutura e forma de funcionamento do SUPERA Parque. 

 

Também ocorreram visitas aos diversos ambientes internos e às empresas instaladas. Está é mais uma ação conjunta dos parceiros no estabelecimento de conexões, com o objetivo do desenvolvimento e incremento da inovação e tecnologia na cidade e região. 

 

Confira também essa notícia em nossas outras redes sociais também:

 

     

34 3317-6468

Contato por telefone

Email

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

08:00 - 18:00

Terça-Feira:

08:00 - 18:00

Quarta-Feira:

08:00 - 18:00

Quinta-Feira:

08:00 - 18:00

Sexta-Feira:

08:00 - 18:00

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.