Parque Em Ação

Parque participa da apresentação da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale)

Solenidade para apresentação da nova diretoria da Amvale para o ano de 2023

03/02/2023

Nesta sexta-feira (3), o Parque Tecnológico, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Economico, Turismo e Inovação (Sedec), esteve presente, com a participação da bolsista Fapemig, Melissa Miziara, na solenidade de apresentação da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) para o ano de 2023, com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões. A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, é a primeira mulher a exercer a presidência da entidade.

A solenidade foi apresentada no auditório do prédio da Prefeitura de Uberaba.

A Amvale, atualmente é parceira em uma das macroações do projeto Fapemig em execução pelo Parque Tecnológico, com foco no mapeamento e fomento ao empreendedorismo, tecnologia e inovação em Uberaba e região.

A entidade visa à integração econômica, social, política, técnica e administrativa dos municípios e à prática do associativismo em Minas. São associados da Amvale, Uberaba, Sacramento, Veríssimo, Planura, Conceição das Alagoas, Campo Florido, Comendador Gomes, Delta e Água Comprida.

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais :

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.