Parque Conecta

Equipe Conexão Jovem, do Colégio Nossa Senhora das Dores visita Parque e Moon Hub

Integrantees da equipe apresentaram seu projeto inovador e relataram como foi a experiência de participar do evento Desafio Liga Jovem, realizado em São Paulo

13/07/2023

Nesta quinta-feira, dia 13.07.23, o Parque Tecnológico recebeu em seu escritório de Gestão Moon Hub, a equipe Conexão Jovem, do Colégio Nossa Senhora das Dores, de Uberaba. Na oportunidade, estiveram presentes Ana Letícia de Freitas Mendes, Maria Fernanda Fidelis Maciel e Helena Stacciarini da Conceição de Camargo.

Apresentaram seu projeto inovador e relataram a experiência de participar do evento Desafio Liga Jovem, realizado em São Paulo. O Desafio Liga Jovem faz parte das ações do Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE), que promove ações para disseminar e fortalecer a cultura empreendedora nas instituições de ensino. O desafio da competição era auxiliar na criação e no desenvolvimento de soluções inovadoras, por meio de grupos de empreendedorismo estudantil.

A equipe Conexão Jovem classificou-se entre as 20 melhores ideias apresentadas no concurso, que teve mais de 1200 inscritos com a ideia do desenvolvimento de um aplicativo para incluir idosos na tecnologia (educação digital), aplicativo cujo nome era Digitalize.se.

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais:

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.