Informação

Informação

Parque Tecnológico de Uberaba promove divulgação do edital Compete Minas

Divulgação do edital Compete Minas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) para integrantes das Instituições de Ensino e Pesquisa (IESPs) e Entidades Representativas de empresas de Uberaba

24/06/2022

Equipe do Parque Tecnológico e respresentantes convidados
Equipe do Parque Tecnológico e respresentantes convidados

Nesta sexta-feira (24) o Parque Tecnológico de Uberaba realizou uma reunião com integrantes das Instituições de Ensino e Pesquisa (IESPs) e Entidades Representativas de empresas de Uberaba, para apresentar a chamada pública do edital do programa Compete Minas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

 

Gerente do Parque Paulo Fernando explicando sobre obejtivo do Parque em auxiliar e incentivar os parceiros a participarem do edital Compete Minas.

 

O Parque tem como objetivo auxiliar os parceiros que são o "público-alvo" do edital com conexões, documentação, orientações para facilitar a aprovação no edital, atuando efetivamente como um agente de apoio para que os parceiros sejam contemplados e dessa forma agregar no desenvolvimento e inovação em Uberaba.

 

O edital tem como objetivo financiar projetos de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico e de inovação propostos por Instituições Científicas e Tecnológicas de Minas Gerais (ICTMG) em parceria com empresas, startups ou cooperativas mineiras, para o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores.

 

 

 

 

O prazo final para submissão de propostas é dia 08 de agosto de 2022 e as inscrições acontecem por meio do Sistema Everest da FAPEMIG, para mais informações sobre o programa/edital acesse:

 

 

Página do Compete Minas

 

 

Download do Edital em formato PDF:

 

 

 

 

 

Confira também essa notícia em nossas outras mídias sociais

 

     

34 3317-6468

Contato por telefone

Email

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

08:00 - 18:00

Terça-Feira:

08:00 - 18:00

Quarta-Feira:

08:00 - 18:00

Quinta-Feira:

08:00 - 18:00

Sexta-Feira:

08:00 - 18:00

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.