Sebrae Minas Inaugura Sebraelab em Uberaba

Espaço foi desenvolvido para facilitar múltiplas conexões, trocas de experiências, vivências coletivas e novos modelos de negócio, promovendo a inovação.

21/10/2021

Prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, participando do evento de inauguração no espaço do Sebraelab

Nesta quinta-feira (21), o Governo Municipal, representado pela prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, participou da inauguração do Sebraelab, espaço desenvolvido pelo Sebrae Minas em Uberaba, para facilitar conexões, trocas de experiências, vivências coletivas e novos modelos de negócios para fortalecer a inovação.

A prefeita foi recepcionada pelo diretor de Operações do Sebrae Minas, Marden Márcio Magalhães; da Unidade de Relacionamento com Clientes, Mônica Xavier Segantini de Castro; gerente do Sebrae Minas na Regional Triângulo, William Rodrigues de Brito e pela equipe da Regional Triângulo.

Durante o evento foi apresentado o primeiro geoproduto de Uberaba, o Dinolab, dinossauro de papel machê (reciclados), retalhos de tecidos, costura à mão com linha de novelo.

O evento também contou com a presença do gerente do Parque Tecnológico de Uberaba, Paulo Fernando Rocha Ventura, representando a equipe gestora do parque na inauguração

O Sebralab vai promover capacitações, mapear as necessidades das startups e desenvolver novas ideias de negócios e se somará às universidades e aos centros de pesquisa existentes em Uberaba para oferecer suporte e fortalecer novos negócios.

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.