Parque Indica

08 de Março: Dia Internacional da Mulher - 2024

Oportunidades que inspiram: Celebre o Dia Internacional da Mulher com eventos e experiências transformadoras!

07/03/2024

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, permite reflexão do papel da mulher na atualidade.

Destacam-se, neste dia e durante todo o mês de março, a promoção de ações de apoio ao desenvolvimento e à igualdade de gênero, de respeito e reconhecimento a todas as mulheres, independentemente de sua classe social, cor, hierarquia profissional, religião ou posicionamento político.  Em 2024, a Organização das Nações Unidas (ONU) escolheu o tema “Invista nas mulheres:

Acelere o progresso” para destacar esta importante data. “Ao investir nas mulheres, podemos provocar mudanças e acelerar a transição para um mundo mais saudável, seguro e igualitário para todos". (ONU Mulheres – @onumulheresbr).

O Parque Tecnológico, durante todo o mês, trará agenda de eventos programados para celebrar  a data e  informações sobre Programas e incentivos específicos para empreendedoras e empresárias. Parabéns mulheres por sua força, dedicação e trabalho!!

Para mais informações sobre cada evento, acesse os perfis abaixo:

- Programa Mulheres em Ação - Acesse aqui!

- Câmara em Ação - Acesse aqui!

- Manhã com Elas - Acesse aqui!

- Palestra Planejamento da Maturidade Saudável - Acesse aqui!

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.