Parque Em Ação

Parque Tecnológico de Uberaba promove reunião sobre 3ª. rodada do COMPETE MINAS (2024)

Evento teve como principal finalidade esclarecer dúvidas sobre o edital e ampliar sua divulgação.

27/02/2024

Nesta segunda-feira, dia 26.02.24, o Centro de inovação Moon Hub recebeu empreendedores, empresários, professores, representantes de instituições de Ensino e Pesquisa, Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) para conhecerem as duas chamadas da 3ª rodada do COMPETE MINAS: a chamada 12, Tríplice Hélice e a chamada 13, Empresas.

Pedro Emboava Vaz, Superintendente de Inovação Tecnológica da SEDE-MG, apresentou os dois editais, esclareceu dúvidas e também trouxe outras oportunidades para os empresários da cidade. Os representantes das ICTs IFTM, UFTM e UNIUBE deram depoimentos sobre o processo de escrita, submissão e execução dos projetos aprovados nas duas rodadas. Ressalta-se que Uberaba se destacou nas duas rodadas realizadas, tendo 4 projetos aprovados em cada uma dessas rodadas.

Agradecemos a @pedro.emboava pela apresentação e o apoio de nossos parceiros:

@sebrae.minas @aciuuberaba @cdluberaba @fiemgregionalvaledoriogrande @uniubeoficial @uftmsocial @iftmuberaba @fazuonline @unifacthus @cigra_uberaba

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.