#Inovação

EVENTO Live Talks "Startups & ESG: oferta e demanda pelas soluções no campo"

#Inovação

EVENTO Live Talks "Startups & ESG: oferta e demanda pelas soluções no campo"

Live Talks "Startups & ESG: oferta e demanda pelas soluções no campo"

DATA DE INÍCIO: 23/04/2024

DATA DE ENCERRAMENTO: 23/04/2024

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Online

Sobre

Estão abertas as inscrições do próximo Live Talks, evento gratuito e online promovido pelo PwC Agtech Innovation.

"Startups & ESG: oferta e demanda pelas soluções no campo" é o tema do segundo encontro deste ano. Como andam o desenvolvimento de novas soluções de ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança) por parte das agtechs e a busca por essas ferramentas pelos produtores no campo?

A mesa-redonda especial abordará cada um dos tópicos, debatendo cases de sucesso, desafios de implementação e a visão dos produtores sobre a compreensão do conceito e adoção das práticas ESG com apoio de ferramentas tecnológicas.

Para mais informações e inscrições acesse o link aqui .

Live Talks "Startups & ESG: oferta e demanda pelas soluções no campo"

DATA DE INÍCIO: 23/04/2024

DATA DE ENCERRAMENTO: 23/04/2024

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Online

Sobre

Para mais informações e inscrições acesse o link aqui .

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.