34 3317-6468
#Inovação
#Inovação
DATA DE INÍCIO: 16/04/2024
DATA DE ENCERRAMENTO: 17/04/2024
HORÁRIO: 14h
LOCAL: Sede da Embrapa, Brasília/DF
Sobre
A cadeia do leite tem papel relevante na produção e geração de emprego e renda nos 99% dos municípios brasileiros em que está presente, com aproximadamente 1,2 milhão de propriedades produtoras de leite (IBGE). O Brasil é o 3o maior produtor mundial e é um dos poucos países com grande potencial de expansão, e poderá se tornar um exportador de lácteos relevante, como já acontece no agro brasileiro com outros produtos. Para fortalecer nosso setor é essencial que o trabalho seja em cadeia, convergente entre o setor primário, secundário e terciário, em busca de um ambiente institucional organizado e maduro.
O setor tem importância tanto em termos econômicos quanto sociais e passou a ter desde 2022 o Fórum Nacional do Leite, evento de âmbito nacional que dá voz à classe produtora de leite e abre espaço para discussões de políticas públicas e dos temas mais relevantes para o setor. A Associação Brasileira dos Produtores de Leite – ABRALEITE cria esse ambiente ideal de troca de ideias e avaliação dos desafios e oportunidades da cadeia do leite.
Público Alvo Produtores, técnicos, empresários, lideranças do setor e políticas e profissionais do setor.
DATA; 16 e 17 de Abril 2024
LOCAL: Embrapa – Brasília/DF
HORÁRIO: Dia 16 – 13:00 às 18:00 / Dia 17 – 08:00 às 14:00
Assuntos em destaque: Políticas Públicas, ESG, Biosseguridade, Gestão, Mercado e Comunicação.
INSCRIÇÕES: acesse aqui o link .
PROGRAMAÇÃO
16 de abril
Das 13h as 18h
14h – Abertura
“A grande missão científica e inovadora no Agro”
Silvia Massruhá – Presidente Embrapa
Geraldo Borges – Presidente da ABRALEITE
14h40 – Painel Políticas Públicas
Deputada Federal Ana Paula Junqueira – Presidente da FPPL
15h55 – Painel Biosseguridade
Cenário Futuro – Saúde Única
Alessandro de Sá – Embrapa – Secretário-executivo do Portfólio Leite da Embrapa, coordenado por Brasília, pela Diretoria de Pesquisa e Inovação. Médico-veterinário, pela UFMG, com doutorado em Saúde Animal. É membro da equipe que atuou na criação do Selo que será lançado.
Como a biosseguridade pode impactar o resultado da sua propriedade
Boehringer / Embrapa / Fazendas Colorado e Santa Luzia
16h40 – Milk Break
17h – Painel Finanças
17h35 – Ciência e Tecnologia
Soluções inovadoras para o agronegócio do futuro
Luciano Penhalbel – MWM
Produção eficiente de leite a pasto e a visão do programa balde cheio
Luiz Gustavo Pimentel Quirino – LIC – Médico veterinário, pós graduado em manejo intensivo de pastagem com ênfase em pecuária leiteira, instrutor do programa balde cheio em SP e MG.
Andre Novo (Embrapa)
Uso de tecnologia na Pecuária Leiteira: Superando os Desafios do Presente para um Futuro Sustentável
Cleocy – Alta Genetics – Zootecnista pela Universidade Federal de Lavras e com especialização em Bovinocultura Leiteira, com mais de 20 anos de experiência dedicados ao setor da pecuária leiteira.Ao longo da carreira trabalhou em Associação de Raça e grandes multinacionais. É gerente de Mercado Leite na Alta Genetics no Brasil.
18h40 – Frank Metloner – USA – Remoto
Hans Jöhr
17 de abril
Das 08h as 14h
08h- Painel Sustentabilidade
Legislação Ambiental
Samantha Pineda – AgroMais – Advogada especialista em Direito Socioambiental, Coordenadora de Gestão Ambiental pela DGQ da Alemanha. Palestrante em eventos e universidades nacionais e internacionais sobre temas relacionados à sustentabilidade, Diretora Executiva do Canal Agromais. Vice Presidente do IBRADES – Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade e Sócia fundadora do escritório Pineda e Krahn Sociedade de Advogados.
Mercado de Carbono e Inventário Nacional de Gases do Efeito Estufa
Maressa Vilela Bettencourt – SRB – Produtora Rural ( Gv5 estrelas) Coordenadora comitê sustentabilidade Sociedade Rural Brasileira, Diretora Abraleite, Diretora NFA; Conselheira no Conselho Superior do Agronegócio da FIESP – COSAG, Câmara Setorial do leite | MAPA pela SR, Câmara Setorial de florestas | MAPA pela SRB; Conselho do meio ambiente e desenvolvimento | CT MADS pela SRB
08h40 – Painel Gestão, Comunicação e Mercado
“12 tendências do setor de leite e derivados para 2030”
Paulo Martins – Embrapa – Economista, Mestrado em Economia Aplicada e Doutorado em Economia Aplicada pela Esalq/USP. Professor da Escola de Negócios da UFJF e Pesquisador da Embrapa. Foi Chefe-geral da Embrapa Gado de Leite em dois períodos, num total de 11 anos. Foi Secretário de Agropecuária e Abastecimento e Secretário de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, por 4 anos . Foi Empreendedor Público no Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas por 3 anos e Assessor da Presidência da Itambé S.A. por 3 anos. Foi Secretário Executivo da Câmara Setorial do Leite e Derivados do Mapa por 4 anos e membro desta Câmara por outros 7 anos. Idealizador e coordenador do Ideas For Milk, o primeiro ecossistema de inovação criado no agronegócio brasileiro. É apresentador do quadro Acelera Agro na Rádio Transamérica, e do podcast Leite Futuro. É articulista das revistas Balde Branco e Indústria de Laticínios. É Conselheiro da Abraleite, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro – ABMRA, e da Agência de Desenvolvimento da Zona da Mata e do Campo das Vertentes de Minas Gerais. Tem vários trabalhos e capítulos de livros publicados sobre a Competitividade da Cadeia Produtiva do Letie. Atualmente é Assessor da presidência da Embrapa.
O agro é uma olimpíada. O leite merece a medalha olímpica!
Jose Luis Tejon – Biomarketing – Prêmio personalidade agro 23/24 Abag : Ney Bittencourt de Araújo . Coordenador master internacional França & Brasil . Consultor conferencista colunista de várias mídias . Especialista em marketing e comunicação no sistema Agronegocio . Sócio diretor da Biomarketing . Membro do COSAG Conselho superior agro da fiesp e do Ccas ( conselho científico agro sustentável ) . Consultor projeto Biogas MWM
“Como a consultoria pode impactar no resultado da pecuária de leite de uma região?”
Guilherme Pontes – Grupo Rehagro – Graduação em Medicina veterinária- UFMG Pós graduação pelo Rehagro Mestrado pela ESALQ Coordenador de projetos Rehagro Experiência na universidade da Flórida. Colaborador em grupo de pesquisa pela universidade de Guelph
“Marca Agro do Brasil. Aqui começa um novo capítulo na história do setor.”
Ricardo Nicodemos – ABMRA – Profissional de marketing e comunicação, com formação e especialização em planejamento estratégico. Presidente da ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro; Diretor de planejamento da RV Mondel Comunicação, Conselheiro do MarkEsalq-USP, Mentor e criador do Movimento Todos A Uma Só Voz
10 reflexões sobre a competitividade do leite brasileiro
Glauco Carvalho – Embrapa – Economista com Ph.D. em Economia Agrícola pela Texas A&M University. É pesquisador da Embrapa Gado de Leite e está à frente do portal do Centro de Inteligência do Leite. É membro titular da Câmara Setorial de Leite do Ministério da Agricultura. Foi gestor técnico da área de economia da Embrapa Gado de Leite. Suas pesquisas estão relacionadas ao mercado de leite, mercado de commodities, competitividade e impacto de políticas públicas.
Transformações na cadeia do leite no Brasil: evolução e desafios futuros
Marcelo Pereira – MilkPoint – Engenheiro Agrônomo formado pela ESALQ/USP, com mestrado em Ciência Animal e Pastagens pela ESALQ/USP e MBA Executivo Internacional pela FIA – Fundação Instituto de Administração. Sócio-fundador e CEO da empresa MilkPoint Ventures, que possui o site MilkPoint, os eventos Interleite Brasil, Interleite Sul e Dairy Vision; o EducaPoint.
10h35 – Milk Break
10h55 – Marcos Fava Neves – Markestrat – Professor Faculdades de Administração USP em Ribeirão Preto e da FGV em São Paulo. Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP) em 1991, fez toda a carreira de pós-graduação em estratégias empresariais e chegou a professor titular da USP aos 40 anos de idade. Complementou sua pós-graduação na França (1995) e na Holanda (1998/1999) em Wageningen. Desde 2006 é Professor Internacional da Universidade de Buenos Aires, desde 2013 da Universidade de Purdue em Indiana (EUA). Fundador da Markestrat Consultoria Empresarial em 2004 e da Harven Agribusiness School em 2023.
11h15 – Painel Ciência, Pesquisa e Inovação
“Desempenho Hídrico da Propriedade Leiteira (IDH). O (IDH) é uma ferramenta de diagnóstico e monitoramento da realidade hídrica da propriedade leiteira nas dimensões de quantidade e qualidade da água e do manejo dos dejetos”
Julio Palhares – Embrapa – Zootecnista, doutor em Ciências da Engenharia Ambiental, Pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste nas áreas de manejo hídrico e de resíduos da pecuária e avaliação de impacto ambiental da produção animal.
Produção de leite baixo carbono
Alexandre Berndt – Embrapa – Biólogo e engenheiro agrônomo pela USP, mestre em Produção Animal pela ESALQ e doutor em Ecologia de Agroecossistemas pela USP. Tem experiência na área de Zootecnia com ênfase em Sistemas de Produção de Baixo Carbono principalmente em emissões de metano e estratégias de mitigação. Participou do último Inventário Nacional de Emissões. Participa do Grupo Técnico Consultivo sobre metano entérico da FAO / LEAP e representa a Embrapa na GASL – Agenda Global da Pecuária Sustentável da FAO. Atualmente é Chefe-Geral da Embrapa Pecuária Sudeste e Presidente da SBZ – Sociedade Brasileira de Zootecnia.
Os benefícios da Energia Solar Fotovoltaica, para os produtores de leite e cooperativas
Isabella Sene – Absolar – Engenheira de energia pela Universidade de Brasília e mestranda em ciências do planejamento energético pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente, é analista técnico-regulatório da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica.
O Impacto do Biogás e Biometano na Cadeia de Produção de Leite
Bruna Jardim – ABIOGÁS – Engenheira Aeroespacial, pós-graduada em Gestão Estratégica e mestranda em Energia e Ambiente pela Universidade de Brasília. Atualmente, desempenha a função de Analista técnica e Regulatória na Associação Brasileira do Biogás (ABiogás).
12h30 – Sorteios
12h50 – Encerramento
*Programação Preliminar – Sujeita a alteração sem aviso prévio
PATROCINADORES JÁ CONFIRMADOS: ABCZ, Agroceres, Agroforte, Alta Genetics, Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Boehringer Ingelheim, CCPR, Conafer, Delaval, DSM, Embral Leilões, FAESP, Fazenda Colorado, Genex, Grupo AMB, KWS, Lic Livestock, MWM – Tupy do Brasil, MSD-Merck e Co, Ourofino e Rehagro.
APOIO:
APOIO: ABIOGAS, ABMRA, ABSOLAR, ABCBRH, ABRAMILHO, Agrindus, AGROMAIS, Agropecuária Palma, Agropecuária Rex, APLESULCA, ASBRAM, ASBIA, AXYS e DNAmark da Fazenda Floresta, CAFEL,CAVIL, CCPR-MG, CEMIL, CFMV/CRMVs, CENTROLEITE, COBAMA, COLACAP, COOPER, CORPLES, DENNER, EMATER-DF, EMATER-MG, EMBRAPA, Estância K, Fazenda Bela Vista, Fazenda Colorado/Xandô, Fazenda Figueiredo, Fazenda Malunga, Fazenda Santa Luzia, Fazenda Umari, Fazendas Reunidas Antônio Carlos Pereira, Filhos e Netos, Grupo Cabo Verde, IBA, Grupo Fiore, Melkstad Agropecuária, MERLION TI, Milk Point, Neolat – Queijos Ipanema, NFA, Nova Mix, Orostrato Olavo Silva Barbosa Espólio, Revista Leite Integral, Sekita Agronegócios, Vigor Alimentos e ZD Alimentos.
DATA DE INÍCIO: 16/04/2024
DATA DE ENCERRAMENTO: 17/04/2024
HORÁRIO: 14h
LOCAL: Sede da Embrapa, Brasília/DF
Sobre
A cadeia do leite tem papel relevante na produção e geração de emprego e renda nos 99% dos municípios brasileiros em que está presente, com aproximadamente 1,2 milhão de propriedades produtoras de leite (IBGE). O Brasil é o 3o maior produtor mundial e é um dos poucos países com grande potencial de expansão, e poderá se tornar um exportador de lácteos relevante, como já acontece no agro brasileiro com outros produtos. Para fortalecer nosso setor é essencial que o trabalho seja em cadeia, convergente entre o setor primário, secundário e terciário, em busca de um ambiente institucional organizado e maduro.
O setor tem importância tanto em termos econômicos quanto sociais e passou a ter desde 2022 o Fórum Nacional do Leite, evento de âmbito nacional que dá voz à classe produtora de leite e abre espaço para discussões de políticas públicas e dos temas mais relevantes para o setor. A Associação Brasileira dos Produtores de Leite – ABRALEITE cria esse ambiente ideal de troca de ideias e avaliação dos desafios e oportunidades da cadeia do leite.
Público Alvo Produtores, técnicos, empresários, lideranças do setor e políticas e profissionais do setor.
DATA; 16 e 17 de Abril 2024
LOCAL: Embrapa – Brasília/DF
HORÁRIO: Dia 16 – 13:00 às 18:00 / Dia 17 – 08:00 às 14:00
Assuntos em destaque: Políticas Públicas, ESG, Biosseguridade, Gestão, Mercado e Comunicação.
INSCRIÇÕES: acesse aqui o link .
PROGRAMAÇÃO
16 de abril
Das 13h as 18h
14h – Abertura
“A grande missão científica e inovadora no Agro”
Silvia Massruhá – Presidente Embrapa
Geraldo Borges – Presidente da ABRALEITE
14h40 – Painel Políticas Públicas
Deputada Federal Ana Paula Junqueira – Presidente da FPPL
15h55 – Painel Biosseguridade
Cenário Futuro – Saúde Única
Alessandro de Sá – Embrapa – Secretário-executivo do Portfólio Leite da Embrapa, coordenado por Brasília, pela Diretoria de Pesquisa e Inovação. Médico-veterinário, pela UFMG, com doutorado em Saúde Animal. É membro da equipe que atuou na criação do Selo que será lançado.
Como a biosseguridade pode impactar o resultado da sua propriedade
Boehringer / Embrapa / Fazendas Colorado e Santa Luzia
16h40 – Milk Break
17h – Painel Finanças
17h35 – Ciência e Tecnologia
Soluções inovadoras para o agronegócio do futuro
Luciano Penhalbel – MWM
Produção eficiente de leite a pasto e a visão do programa balde cheio
Luiz Gustavo Pimentel Quirino – LIC – Médico veterinário, pós graduado em manejo intensivo de pastagem com ênfase em pecuária leiteira, instrutor do programa balde cheio em SP e MG.
Andre Novo (Embrapa)
Uso de tecnologia na Pecuária Leiteira: Superando os Desafios do Presente para um Futuro Sustentável
Cleocy – Alta Genetics – Zootecnista pela Universidade Federal de Lavras e com especialização em Bovinocultura Leiteira, com mais de 20 anos de experiência dedicados ao setor da pecuária leiteira.Ao longo da carreira trabalhou em Associação de Raça e grandes multinacionais. É gerente de Mercado Leite na Alta Genetics no Brasil.
18h40 – Frank Metloner – USA – Remoto
Hans Jöhr
17 de abril
Das 08h as 14h
08h- Painel Sustentabilidade
Legislação Ambiental
Samantha Pineda – AgroMais – Advogada especialista em Direito Socioambiental, Coordenadora de Gestão Ambiental pela DGQ da Alemanha. Palestrante em eventos e universidades nacionais e internacionais sobre temas relacionados à sustentabilidade, Diretora Executiva do Canal Agromais. Vice Presidente do IBRADES – Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade e Sócia fundadora do escritório Pineda e Krahn Sociedade de Advogados.
Mercado de Carbono e Inventário Nacional de Gases do Efeito Estufa
Maressa Vilela Bettencourt – SRB – Produtora Rural ( Gv5 estrelas) Coordenadora comitê sustentabilidade Sociedade Rural Brasileira, Diretora Abraleite, Diretora NFA; Conselheira no Conselho Superior do Agronegócio da FIESP – COSAG, Câmara Setorial do leite | MAPA pela SR, Câmara Setorial de florestas | MAPA pela SRB; Conselho do meio ambiente e desenvolvimento | CT MADS pela SRB
08h40 – Painel Gestão, Comunicação e Mercado
“12 tendências do setor de leite e derivados para 2030”
Paulo Martins – Embrapa – Economista, Mestrado em Economia Aplicada e Doutorado em Economia Aplicada pela Esalq/USP. Professor da Escola de Negócios da UFJF e Pesquisador da Embrapa. Foi Chefe-geral da Embrapa Gado de Leite em dois períodos, num total de 11 anos. Foi Secretário de Agropecuária e Abastecimento e Secretário de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora, por 4 anos . Foi Empreendedor Público no Escritório de Prioridades Estratégicas do Governo de Minas por 3 anos e Assessor da Presidência da Itambé S.A. por 3 anos. Foi Secretário Executivo da Câmara Setorial do Leite e Derivados do Mapa por 4 anos e membro desta Câmara por outros 7 anos. Idealizador e coordenador do Ideas For Milk, o primeiro ecossistema de inovação criado no agronegócio brasileiro. É apresentador do quadro Acelera Agro na Rádio Transamérica, e do podcast Leite Futuro. É articulista das revistas Balde Branco e Indústria de Laticínios. É Conselheiro da Abraleite, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro – ABMRA, e da Agência de Desenvolvimento da Zona da Mata e do Campo das Vertentes de Minas Gerais. Tem vários trabalhos e capítulos de livros publicados sobre a Competitividade da Cadeia Produtiva do Letie. Atualmente é Assessor da presidência da Embrapa.
O agro é uma olimpíada. O leite merece a medalha olímpica!
Jose Luis Tejon – Biomarketing – Prêmio personalidade agro 23/24 Abag : Ney Bittencourt de Araújo . Coordenador master internacional França & Brasil . Consultor conferencista colunista de várias mídias . Especialista em marketing e comunicação no sistema Agronegocio . Sócio diretor da Biomarketing . Membro do COSAG Conselho superior agro da fiesp e do Ccas ( conselho científico agro sustentável ) . Consultor projeto Biogas MWM
“Como a consultoria pode impactar no resultado da pecuária de leite de uma região?”
Guilherme Pontes – Grupo Rehagro – Graduação em Medicina veterinária- UFMG Pós graduação pelo Rehagro Mestrado pela ESALQ Coordenador de projetos Rehagro Experiência na universidade da Flórida. Colaborador em grupo de pesquisa pela universidade de Guelph
“Marca Agro do Brasil. Aqui começa um novo capítulo na história do setor.”
Ricardo Nicodemos – ABMRA – Profissional de marketing e comunicação, com formação e especialização em planejamento estratégico. Presidente da ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro; Diretor de planejamento da RV Mondel Comunicação, Conselheiro do MarkEsalq-USP, Mentor e criador do Movimento Todos A Uma Só Voz
10 reflexões sobre a competitividade do leite brasileiro
Glauco Carvalho – Embrapa – Economista com Ph.D. em Economia Agrícola pela Texas A&M University. É pesquisador da Embrapa Gado de Leite e está à frente do portal do Centro de Inteligência do Leite. É membro titular da Câmara Setorial de Leite do Ministério da Agricultura. Foi gestor técnico da área de economia da Embrapa Gado de Leite. Suas pesquisas estão relacionadas ao mercado de leite, mercado de commodities, competitividade e impacto de políticas públicas.
Transformações na cadeia do leite no Brasil: evolução e desafios futuros
Marcelo Pereira – MilkPoint – Engenheiro Agrônomo formado pela ESALQ/USP, com mestrado em Ciência Animal e Pastagens pela ESALQ/USP e MBA Executivo Internacional pela FIA – Fundação Instituto de Administração. Sócio-fundador e CEO da empresa MilkPoint Ventures, que possui o site MilkPoint, os eventos Interleite Brasil, Interleite Sul e Dairy Vision; o EducaPoint.
10h35 – Milk Break
10h55 – Marcos Fava Neves – Markestrat – Professor Faculdades de Administração USP em Ribeirão Preto e da FGV em São Paulo. Engenheiro Agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP) em 1991, fez toda a carreira de pós-graduação em estratégias empresariais e chegou a professor titular da USP aos 40 anos de idade. Complementou sua pós-graduação na França (1995) e na Holanda (1998/1999) em Wageningen. Desde 2006 é Professor Internacional da Universidade de Buenos Aires, desde 2013 da Universidade de Purdue em Indiana (EUA). Fundador da Markestrat Consultoria Empresarial em 2004 e da Harven Agribusiness School em 2023.
11h15 – Painel Ciência, Pesquisa e Inovação
“Desempenho Hídrico da Propriedade Leiteira (IDH). O (IDH) é uma ferramenta de diagnóstico e monitoramento da realidade hídrica da propriedade leiteira nas dimensões de quantidade e qualidade da água e do manejo dos dejetos”
Julio Palhares – Embrapa – Zootecnista, doutor em Ciências da Engenharia Ambiental, Pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste nas áreas de manejo hídrico e de resíduos da pecuária e avaliação de impacto ambiental da produção animal.
Produção de leite baixo carbono
Alexandre Berndt – Embrapa – Biólogo e engenheiro agrônomo pela USP, mestre em Produção Animal pela ESALQ e doutor em Ecologia de Agroecossistemas pela USP. Tem experiência na área de Zootecnia com ênfase em Sistemas de Produção de Baixo Carbono principalmente em emissões de metano e estratégias de mitigação. Participou do último Inventário Nacional de Emissões. Participa do Grupo Técnico Consultivo sobre metano entérico da FAO / LEAP e representa a Embrapa na GASL – Agenda Global da Pecuária Sustentável da FAO. Atualmente é Chefe-Geral da Embrapa Pecuária Sudeste e Presidente da SBZ – Sociedade Brasileira de Zootecnia.
Os benefícios da Energia Solar Fotovoltaica, para os produtores de leite e cooperativas
Isabella Sene – Absolar – Engenheira de energia pela Universidade de Brasília e mestranda em ciências do planejamento energético pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente, é analista técnico-regulatório da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica.
O Impacto do Biogás e Biometano na Cadeia de Produção de Leite
Bruna Jardim – ABIOGÁS – Engenheira Aeroespacial, pós-graduada em Gestão Estratégica e mestranda em Energia e Ambiente pela Universidade de Brasília. Atualmente, desempenha a função de Analista técnica e Regulatória na Associação Brasileira do Biogás (ABiogás).
12h30 – Sorteios
12h50 – Encerramento
*Programação Preliminar – Sujeita a alteração sem aviso prévio
PATROCINADORES JÁ CONFIRMADOS: ABCZ, Agroceres, Agroforte, Alta Genetics, Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Boehringer Ingelheim, CCPR, Conafer, Delaval, DSM, Embral Leilões, FAESP, Fazenda Colorado, Genex, Grupo AMB, KWS, Lic Livestock, MWM – Tupy do Brasil, MSD-Merck e Co, Ourofino e Rehagro.
APOIO:
APOIO: ABIOGAS, ABMRA, ABSOLAR, ABCBRH, ABRAMILHO, Agrindus, AGROMAIS, Agropecuária Palma, Agropecuária Rex, APLESULCA, ASBRAM, ASBIA, AXYS e DNAmark da Fazenda Floresta, CAFEL,CAVIL, CCPR-MG, CEMIL, CFMV/CRMVs, CENTROLEITE, COBAMA, COLACAP, COOPER, CORPLES, DENNER, EMATER-DF, EMATER-MG, EMBRAPA, Estância K, Fazenda Bela Vista, Fazenda Colorado/Xandô, Fazenda Figueiredo, Fazenda Malunga, Fazenda Santa Luzia, Fazenda Umari, Fazendas Reunidas Antônio Carlos Pereira, Filhos e Netos, Grupo Cabo Verde, IBA, Grupo Fiore, Melkstad Agropecuária, MERLION TI, Milk Point, Neolat – Queijos Ipanema, NFA, Nova Mix, Orostrato Olavo Silva Barbosa Espólio, Revista Leite Integral, Sekita Agronegócios, Vigor Alimentos e ZD Alimentos.
REALIZAÇÃO
PATROCINADOR
APOIO
Contato por telefone
Contato por e-mail
Horário de Funcionamento:
Segunda-Feira:
08:00 - 18:00
Terça-Feira:
08:00 - 18:00
Quarta-Feira:
08:00 - 18:00
Quinta-Feira:
08:00 - 18:00
Sexta-Feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado
CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.