#Parque Indica

DATA DE ENCERRAMENTO: 18/03/2024

HORÁRIO: 08:00

LOCAL: Sociedade Rural Brasileira, São Paulo - SP

ABCZ Jovem reúne a juventude do agro em evento gratuito em São Paulo.

ABCZ Jovem promove, no dia 18 de março, em São Paulo, um evento gratuito que tem como objetivo despertar o interesse de universitários da capital paulista e região para as oportunidades e desafios do agronegócio brasileiro. A Sociedade Rural Brasileira (SRB) e as Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) são parceiros da ABCZ Jovem na realização do evento. Os temas que integram a programação do evento são melhoramento genético bovino, sucessão familiar na pecuária e relação de aproximação do campo com a cidade.

“Essa troca de experiências é fundamental para o desenvolvimento do nosso setor. Nosso intuito é apresentar para o epicentro dos negócios a zebuinocultura e o mundo da pecuária através de informações corretas”, destaca o Presidente da ABCZ Jovem, Emanuel Freire. Ainda segundo Freire “a expectativa é que essa interação beneficie tanto os estudantes quanto a pecuária nacional”. Instituto Insper, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Universidade Presbiteriana Mackenzie, Faculdades Ibmec estão entre as entidades que manifestaram seu apoio ao evento.

Para inscrições e maiores informações acesse a página do evento no Sympla: Página do Evento no Sympla

Econtro ABCZ Jovem - Edição São Paulo

DATA DE INÍCIO: 18/03/2024

DATA DE ENCERRAMENTO: 18/03/2024

HORÁRIO: 08:00

LOCAL: Sociedade Rural Brasileira, São Paulo - SP

ABCZ Jovem reúne a juventude do agro em evento gratuito em São Paulo.

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.