#Informação

EVENTO Comitê Aberto - Roda de Conversa: Carreira, Liderança e Protagonismo Feminino no Mundo Corporativo

#Informação

DATA DE INÍCIO: 08/03/2024

DATA DE ENCERRAMENTO: 08/03/2024

HORÁRIO: 9h

LOCAL: Amcham Belo Horizonte - Rua Ministro Orozimbo Nonato, 102 Edifício ICON - 14º Andar Torre B - Vila da Serra, BH

Sobre

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Amcham MG realizará o Fórum de Mulheres. Convidamos você e sua equipe a participarem dessa manhã de troca de experiências, insights e discussões sobre os desafios e caminhos para o protagonismo feminino no ambiente profissional.

Contamos com um painel diverso de executivas, que compartilharão os obstáculos e oportunidades de suas trajetórias como profissionais. Nosso encontro, será também uma oportunidade de networking e fortalecimento de laços entre as associadas e associados. Juntas construiremos um ambiente profissional mais inclusivo e igualitário!

DIA DAS MULHERES

09:00 ─ Welcome Coffee
09:30 ─ Roda de Conversa: Carreira, Liderança e Protagonismo Feminino no Mundo Corporativo
Palestrante: Luciana Zanini | Diretora Financeira do Instituto Inhotim
Moderador: Sara Velloso | Co-fundadora do W-CFO. Executiva C-level por mais de 30 anos, com ampla atuação em novos negócios, multinacionais e grupos familiares.
Palestrante: Tassya de Paula | Gerente Global de Cultura da Nubank
Palestrante: Cristiane Barreto | Presidente na Zetra
10:30 ─ Perguntas & Respostas
11:00 ─ Encerramento

Para mais informações e inscrições, acesse o link aqui .

DATA DE INÍCIO: 08/03/2024

DATA DE ENCERRAMENTO: 08/03/2024

HORÁRIO: 9h

Sobre

DIA DAS MULHERES

09:00 ─ Welcome Coffee
Palestrante: Luciana Zanini | Diretora Financeira do Instituto Inhotim
Palestrante: Tassya de Paula | Gerente Global de Cultura da Nubank
Palestrante: Cristiane Barreto | Presidente na Zetra
10:30 ─ Perguntas & Respostas
11:00 ─ Encerramento

Para mais informações e inscrições, acesse o link aqui .

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.