#Inovação

HORÁRIO: 9h

LOCAL: SKEMA Business School Brasil, Belo Horizonte - MG

Sobre

Em janeiro acontecerá, em Belo Horizonte, o Biominas PowerTalks, um evento composto de conversas poderosas para discutir como fortalecer a inovação no setor de bio!

Esta edição é realizada pela Biominas Brasil com apoio da FAPEMIG e tem o objetivo de discutir sobre desafios e do setor, bem como conhecer projetos, iniciativas e boas práticas exitosas de instituições que trabalham ou se relacionam com o segmento de Ciências da Vida no Brasil. Teremos conosco representantes de ambientes promotores de inovação de diferentes regiões do Brasil, representantes da academia, do mercado e do governo, discutindo sobre como gerar mais inovação e valor agregado às pesquisas.

Podem participar profissionais, pesquisadores, alunos e empreendedores do setor que queiram entender o cenário de oportunidades de inovação, ou até mesmo para fazer networking e abrir novas perspectivas de atuação profissional.

Data: 25 de janeiro de 2024

Horário: 09h às 18h30

Local: SKEMA Business School Brasil - Belo Horizonte, Minas Gerais

Programação:

• 08h30 - Credenciamento
  • 09h - Abertura: O papel da Biominas no apoio à transposição da tecnologia para o mercado
  • 10h30 - Painel: Ações e projetos para transpor a tecnologia da bancada para a sociedade: o papel das incubadoras como ambientes promotores de inovação”
  •
  • 14h - Cases de inovação em bio em Minas Gerais: Qual o potencial das universidades mineiras?
  • 16h30 - Painel: Como potencializar a ciência mineira e transformar pesquisa em produtos e serviços inovadores

Evento presencial gratuito.

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.