#Inovação

HORÁRIO: 09h

LOCAL: Online

Sobre

Se você é um gestor(a) público e ainda não sabe como pode contratar soluções de Inovação para o seu munícipio ou estado ou se você é uma Startup que tem uma solução inovadora que faz todo sentido ser aplicada no poder público. Então você esta no lugar certo!

Sebrae-SP convida você para participar no dia 15/12 às 09h00 pelo canal do Youtube do Sebrae-SP de uma live, onde será abordada as principais modalidades de compras públicas de inovação utilizando o Marco Legal das Startups.

Nosso palestrante é ele RAFAEL FASSIO - Procurador do Estado de São Paulo | Mestre e Doutorando em Direito (USP) | Ex-fellow, Inteligência Artificial e Machine Learning, no Fórum Econômico Mundial.

Teremos também a participação de Fabiano Souza é secretário de Fazenda, Tecnologia, Ciências e Inovação de Araguaína-TO, o primeiro município a utilizar a CPSI! e Rodolfo Fiori Co-founder da Startup GOVE, que se destacou ao vencer o desafio da CPSI em Araguaína!.

Para mais informações e inscrições acesso o link aqui .

Marco Legal das Startups: Compras Públicas de Inovação

DATA DE INÍCIO: 15/12/2023

DATA DE ENCERRAMENTO: 15/12/2023

HORÁRIO: 09h

LOCAL: Online

Sobre

Para mais informações e inscrições acesso o link aqui .

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.