#Parque Apoia

HORÁRIO: 14:00

LOCAL: ABCZ - Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Uberaba - MG

Sobre

Já parou para pensar nos desafios atuais quando falamos de tecnologia, mercado de trabalho e empregabilidade?! Quais perfis profissionais as empresas buscam? Que profissionais as instituições de ensino superior estão formando?

São essas e outras perguntas que farão parte do “CONECTARH: conectando pessoas e o mercado de trabalho”. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Uberaba, durante a programação da 11ª ExpoCigra FIEMG, com painéis inspiradores, experiências, insights e network!!

Anota na agenda que dia 25 de novembro, das 14h às 18h, teremos um compromisso para muito diálogo, compartilhar conhecimentos e provocar reflexões sobre os desafios da atração e retenção dos profissionais qualificados, a formação dos profissionais para o mercado de trabalho e liderança.

Presenças confirmadas para os nossos debates com Gestores de Recursos Humanos das empresas Bravo Logística, Electric Ink, Mosaic Fertilizantes e Alta Genetics. E, também, Professores das instituições de ensino IFTM, UFTM, FAZU, UNIFACTHUS e UNIUBE.

O evento é para, você, empresários, profissionais de recursos humanos, professores, profissionais das instituições de ensino, estudantes e demais interessados na gestão de pessoas.

Faça já a sua inscrição!! O evento é gratuito e emitirá certificado para os participantes. As inscrições são feitas pela plataforma Sympla, link abaixo:

Inscrição

O CONECTARH é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio do SINE Municipal Uberaba e Parque Tecnológico - vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (CIGRA).

• 11ª ExpoCigra FIEMG, tem entrada franca, e acontece entre os dias 23 a 25 de Novembro, das 14h às 22h.
    • Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa|ABCZ

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.