#Parque Indica

HORÁRIO: 15:00

LOCAL: Sala Mineira do Empreendedor Uberaba, Uberaba - MG

Sobre

Para auxiliar o interesse no empreendedorismo ou em como se tornar um microempreendedor individual, a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Sala Mineira do Empreendedor (vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação) ofertará a palestra, gratuita, “Aspectos jurídicos do empreendedorismo”, que acontece nesta sexta-feira, dia 17 de Novembro.

Ter conhecimentos de pontos importantes como: empreender não te torna um MEI (Microeemprededor Individual), para isso é necessário um cadastro com criação de CNPJ; o seu nome empresarial não será o seu nome fantasia; se tornando MEI é preciso recolher tributos, fazer declaração anual do imposto de renda e emitir nota fiscal; contribuem para a decisão de se tornar um empreendedor e/ou ter um MEI.

Venha esclarecer suas dúvidas sobre o empreendedorismo e o MEI. O encontro será das 15h às 16h, na Rua Tristão de Castro, 105, Centro, na Sala Mineira do Empreendedor.

Faça já a sua inscrição!!

Link para a inscrição e mais detalhes do evento:   Inscrição

Palestra Gratuita: Aspectos jurídicos do empreendedorismo

DATA DE INÍCIO: 17/11/2023

DATA DE ENCERRAMENTO: 17/11/2023

HORÁRIO: 15:00

LOCAL: Sala Mineira do Empreendedor Uberaba, Uberaba - MG

Sobre

Faça já a sua inscrição!!

Link para a inscrição e mais detalhes do evento:   Inscrição

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.