#Parque Indica

DATA DE INÍCIO: 26/07/2023

DATA DE ENCERRAMENTO: 26/07/2023

HORÁRIO: 16:00

LOCAL: (Online) Ao vivo, com transmissão pelo Zoom.

Sobre

Reinventar-se passou a ser uma obrigação no mundo atual. Não podemos nos dar ao luxo de permanecer estáticos frente às exigências cotidianas de evolução impostas pelos mercados cada vez mais competitivos. Neste evento especial, vamos explorar o significado real da agilidade, seu valor no mundo empresarial e como implementá-la em sua realidade.

Em um mundo em constante e rápida mudança, a agilidade tornou-se uma abordagem essencial para enfrentar os desafios do mercado. Compreender e adotar a agilidade permite que as empresas se adaptem rapidamente a novas realidades e alcancem objetivos estratégicos.

Neste webinar, Diego Maffazzioli partilhará seus conhecimentos sobre a agilidade e como essa abordagem pode ajudar a sua organização a satisfazer seus clientes, gerar inovação e melhorar o relacionamento com stakeholders.

A agilidade está, agora, ao seu alcance. Basta reservar seu lugar no webinar e ser protagonista nessa jornada imperativa de transformação empresarial.

Link para a inscrição no evento:  Inscrição para o Evento

Webinar: Antes Ágil do que Nunca

DATA DE INÍCIO: 26/07/2023

DATA DE ENCERRAMENTO: 26/07/2023

HORÁRIO: 16:00

LOCAL: (Online) Ao vivo, com transmissão pelo Zoom.

Sobre

Link para a inscrição no evento:  Inscrição para o Evento

Contato por telefone

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.