WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

A Fundação

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" (FETI) visa o ingresso de alunos e aprendizes no mercado de trabalho e a realização de projetos socioeducacionais que estimulam o empreendedorismo, o protagonismo juvenil, a vivência da cidadania, o fortalecimento das ações pedagógicas, a parceria com as empresas, bem como a inserção e a reinserção de jovens no mercado de trabalho. 

 

Há 47 anos, a FETI é referência em Uberaba, com a melhor equipe de adolescentes aprendizes. 

 

Assista ao vídeo institucional da FETI aqui.  

 

A sede está localizada na Rua Major Eustáquio, 790, no bairro São Benedito, no antigo Clube Sírio-Libanês. 

 

A missão da FETI é integrar e promover a educação para o trabalho e cidadania, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Uberaba. 

 

A visão é ser reconhecida pela sociedade uberabense e da região como uma instituição de referência na formação profissional de aprendizes de 14 a 24 anos e de adultos que buscam a inserção/reinserção no mercado de trabalho.

 

A filosofia é buscar a excelência na formação humana e profissional de aprendizes, de 14 a 24 anos, a procura do primeiro emprego e de adultos que buscam a inserção/reinserção no mercado de trabalho.

 

Os valores da FETI incluem ética, valorização dos servidores, valorização dos aprendizes e comprometimento. 

 

Acompanhe as redes sociais da Fundação: https://www.instagram.com/fetiuberaba/ e https://www.facebook.com/fetiuberaba. Acesse https://linktr.ee/fetiuberaba para mais informações de vagas e cursos disponíveis. 

 

Organização

 

A FETI tem a seguinte estrutura orgânica:

 

a) Unidade Colegiada 1. Conselho Diretor 2. Conselho Fiscal

b) Direção Superior 1. Diretor Executivo

c) Unidade Administrativa 1. Assessoria Jurídica 2. Auditoria de Controle e Gestão do Sistema de Qualidade 3. Departamentos

 

A FETI, como um órgão da administração indireta do município, dispõe de autonomia administrativa, financeira e disciplinar, sendo contemplada com rubrica própria no Orçamento Anual do Município.