WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR

DENGUE..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

12/12/2023

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foto: Arquivo

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) informa que, devido a uma inconsistência no site Prosas, não foi possível subir o link do edital publicado no Porta-Voz nº 2338, de 8 de dezembro, referente ao chamamento de artistas para exposição de seus trabalhos nas galerias, em 2024. Sendo assim, nos próximos dias um novo edital será publicado, e os artistas terão o mesmo prazo, de trinta dias, para se inscreverem.

04/08/2022

Nota de esclarecimento

Foto: Arquivo

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Coordenadoria de Políticas LGBT+, esclarece que o formulário de pesquisa do 1º Mapeamento do Público LGBT+ de Uberaba está fechado, aguardando o parecer positivo do Comitê de Ética.


Vale lembrar que toda pesquisa com caráter científico envolvendo seres humanos carece de submissão do projeto a um Comitê de Ética, que se torna corresponsável pela pesquisa. Só a partir desse parecer positivo, o formulário estará aberto para preenchimento.
Afirmamos ainda que a divulgação prévia do link tem caráter informativo e não interfere em nada no parecer do Comitê, e que o endereço eletrônico permanecerá sem alteração, mesmo que o formulário passe por alguma revisão.


Temos ciência de que todos estão ansiosos para que esta pesquisa tenha início o mais rápido possível. Podemos afirmar que o Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural e Coordenadoria de Políticas LGBT+, também espera ansiosamente para iniciar um novo ciclo de Políticas Públicas voltadas para o universo LGBTQIAP+ em nossa cidade.


Para que isso aconteça, de fato, como está no escopo do projeto que ancora a pesquisa, contamos com a colaboração de toda a comunidade LGBT+ da cidade de Uberaba, pois juntos somos muito mais fortes!

OUTRAS NOTÍCIAS