04/08/2022

Nota de esclarecimento

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Coordenadoria de Políticas LGBT+, esclarece que o formulário de pesquisa do 1º Mapeamento do Público LGBT+ de Uberaba está fechado, aguardando o parecer positivo do Comitê de Ética.

Vale lembrar que toda pesquisa com caráter científico envolvendo seres humanos carece de submissão do projeto a um Comitê de Ética, que se torna corresponsável pela pesquisa. Só a partir desse parecer positivo, o formulário estará aberto para preenchimento.
Afirmamos ainda que a divulgação prévia do link tem caráter informativo e não interfere em nada no parecer do Comitê, e que o endereço eletrônico permanecerá sem alteração, mesmo que o formulário passe por alguma revisão.

Temos ciência de que todos estão ansiosos para que esta pesquisa tenha início o mais rápido possível. Podemos afirmar que o Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural e Coordenadoria de Políticas LGBT+, também espera ansiosamente para iniciar um novo ciclo de Políticas Públicas voltadas para o universo LGBTQIAP+ em nossa cidade.

Para que isso aconteça, de fato, como está no escopo do projeto que ancora a pesquisa, contamos com a colaboração de toda a comunidade LGBT+ da cidade de Uberaba, pois juntos somos muito mais fortes!