21/08/2023

Inscrições no Hospital Regional terminam nesta terça

Fique atento ao prazo de inscrição nos processos seletivos de trabalho no Hospital Regional José Alencar, para contratação de técnico de enfermagem e zelador hospitalar. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até essa terça-feira (22 de agosto), às 8h30.

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo, o Curso Técnico em Enfermagem concluído, registro no Coren regular e ativo, disponibilidade de horário (escala 12x36 dia e noite) e conhecimento em informática (Pacote Office). Experiência na área hospitalar será um diferencial.

Para zelador hospitalar exige-se Ensino Fundamental completo, disponibilidade de horário (escala 12x36). A experiência na área hospitalar também será um diferencial.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.