23/10/2023

PMU abre inscrição para médico do trabalho

A Prefeitura de Uberaba (PMU) abriu processo seletivo para médico do trabalho. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, visando ao preenchimento do quadro de reservas. A remuneração é de R$6.661,67, mais tíquete alimentação de R$1 mil e plano de saúde. Exige-se Especialização em Medicina do Trabalho e registro profissional.

A inscrição e entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional vão até quarta-feira (dia 25), das 8h às 17h, no Centro Administrativo (av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141) da Prefeitura.

É necessário apresentar cópias do documento oficial de identidade com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte ou outro documento público que permita a identificação do candidato) frente e verso; comprovante de residência atualizado; e comprovações de títulos e/ou experiências.

O processo seletivo simplificado será em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.

Secretaria Especial de Comunicação