13/07/2023

Hospital Regional contrata para diversas áreas

O Hospital Regional José Alencar abriu processos seletivos para contratação de cozinheiro, auxiliar de lavanderia, oficial de edificação, motorista e farmacêutico. Os interessados deverão registrar os currículos e candidatar-se às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com/trabalhe-conosco até a próxima terça-feira (18), às 8h30.

São requisitos básicos para o preenchimento do cargo de cozinheiro possuir Ensino Fundamental completo; experiência na função; disponibilidade de horário (escala 12x36); e experiência na área hospitalar será um diferencial. Para auxiliar de lavanderia é preciso ter Ensino Fundamental completo; experiência na função; e disponibilidade de horário (escala 12x36 dia/noite).

É exigido para oficial de edificação, Ensino Fundamental completo; experiência na área de Construção Civil (obras, pintura, manutenção predial); desejável conhecimento em marcenaria e manutenção hidráulica; e disponibilidade de horário. Para motorista é necessário Ensino Fundamental completo; Curso de Transporte de Emergência Sest/Senat; desejável experiência como motorista na área de saúde; e disponibilidade de horário (escala 12x36). E para farmacêutico, são requisitos básicos ter Ensino Superior em Farmácia completo; estar com CRF ativo; experiência na área Hospitalar será um diferencial. Desejável pós-graduação em Farmácia Clínica; disponibilidade de horário (escala 12X36); e conhecimento de Informática (Pacote Office).

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.